Sword Art Online: Alicization - War of Underworld

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/07/2019, 21:48.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
84 respostas neste tópico
 #41
Alice fazendo genki dama com pó de defunto vai ser dose hein.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #42
achei que o plano era ela usar magia logo de cara pra limitar o poder dos inimigos... + so no final que ela vai fazer algo
Responder
 #43
Cara, esse episódio foi épico, sensacional. extraordinário. Rápido, sem delongas, mas com muita tensão, emoção, violência e profundidade. Me arrisco a dizer que aquela cena da mulher dando sua vida pela cavaleira foi algo surreal, surreal mesmo, uma das cenas mais fortes e tocantes em animes de todos os tempos, ela ali se arrebentando toda debaixo da marreta do monstro lá, o que foi aquilo... Nem são protagonistas e nos presentearam com uma das coisas mais lindas da história dos animes, eu chorei, me arrepiei, emocionei... Cara, foi lindo... de verdade... E toda narrativa do episódio foi bem construída, as linhas de batalha, os diálogos bem formulados, o horror da batalha, coragem e medo, sem nenhuma certeza de que tudo pode estar resolvido... Perfeito... Parabéns SAO, vocês se superaram nessa, e ainda sem Kirito e Assuma, rsrs.
Responder
 #44
E começou o festival, com direitos a bugs no servidor e Alice preparando um genki dama kkkkkk
Responder
 #45
06 - "Povo da Terra, me conceda sua energia." - Alice Kakaroto...

Episódio foi basicamente o lado da humanidade gastando os hougus deles...comentando algumas coisas da batalha que me chamaram a atenção, a luta contra o bugado foi legal, foi interessante ver alguém bugando mas achei paia demais o bug afetar a Fanatio, por outro lado o sacrifício daquela random pra proteger a Fanatio foi 10/10, foi uma morte de qualidade de personagem relevante...a parte do cavaleiro arqueiro vermelho me deu raiva por causa do lider dos hobgoblins, o cara conseguiu render o cavaleiro e ao invés de finalizá-lo ele foi perder tempo com um random, esse pessoal não tem noção de alvo de valor não pelo visto...fora isso, o cavaleiro verde ter fugido da batalha foi Facepalm , eu me recuso a acreditar que a administradora tenha recrutado um galinha daqueles, eu espero que tenham uma boa explicação pra isso (que eu sei que não tem)...

(16/11/2019, 17:58)Kira-Sama Escreveu: achei que o plano era ela usar magia logo de cara pra limitar o poder dos inimigos... + so no final que ela vai fazer algo

Acredito que aquilo tá acontecendo simultaneamente, então dá pra dar um desconto na demora pra fazer a genkidama...o que eu fiquei incomodado foi que ninguém do lado dark usou magia até agora, tão só tomando os ataques de cara ...
Responder
 #46
07 - E não é que a minha insatisfação com a administradora ter recrutado o carinha verde lá teve uma resposta, pelo menos ela congelou ele por ser "quebrado"...fora isso eu não tô entendendo muito bem o layout da batalha, tem uns 6 esquadrões naquele estreito mais o esquadrão dos curandeiros (que é o esquadrão das gêmeas) e mesmo assim os goblins conseguiram passar aquilo tudo e chegar nas tendas de suprimentos? Meio complicado engolir isso...fora isso eu tava achando que a genkidama da Alice ia interferir com os golpes especiais dos cavaleiros mas pelo que vi só interfere naquelas magias system call que eles usam...e fim da guerra, todo mundo foi pulverizado com aquele golpe da Alice ali que eu sei, podem ligar pra Asuna e pedir pra ela voltar no meio do caminho, tem mais o que fazer ali não HAHA! ....
Responder
 #47
Episódio 7

Nunca usei tanto as setinhas direcionais do meu teclado.

Metade do ep gasto na redenção dum zé bostola covarde.
Outra metade gasto na luta de figurantes que eu não ligo a mínima.
3 minutos finais da Alice juntando energia de falecido pra fazer uma genki dama.

Enfim cansei dessa enrolação, tragam logo a Asuna pro anime.
A Alice sozinha não dá pra segurar o anime nas costas.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Lanturia
Responder
 #48
Kirito deve ter uma personalidade magnética, que atrai principalmente sociopatas.
Responder
 #49
Episódio 8

Continua na mesma isso aqui.

Pelo jeito vão enrolar a entrada da Asuna e a cura pro autismo do Kirito até o último episódio...

Em resumo os episódios até agora estão se resumindo em: 1) morte de personagens que nobody yes door e 2) lutas lindas de ver na tela, mas que no fundo são só pra encher linguiça.

Pra não falar que não aconteceu nada de relevante o vilão do anime achou a Alice, sua vítima.
Responder
 #50
Asuna(Stacia) deve aparecer la pro 12 da primeira parte quando a merda ja estiver toda feita e o psicopata provavelmente ja avançou, não acredito que vão deixar aparece na segunda parte a não ser que ela esteja usando discador pra logar kkkk.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes