Eizouken ni wa Te wo Dasu na!

Tópico em '2020' criado por rapier em 05/07/2019, 21:17.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #31
#5

Comparado com o anterior este foi um pouco mais arrastado, mais pelo pessoal da robótica.

Enquanto estava só o trio estava indo bem
Responder
 #32
#6

Sem tanta "ação" por parte delas neste episódio, discutiram sobre, mas de produtivo nada.
Responder
 #33
discutir é parte do processo produtivo, ora pois
Responder
 #34
Isso aqui vai ter filme Live Action...

[Imagem: VfloeDV.jpg]
Ficaram até legais as personagens.

Já é notícia antiga mas só fiquei sabendo hj: https://www.animenewsnetwork.com/news/20...ls/.152240
Responder
 #35
Sonho da porr.. de morrer abraçado com essas 3

Vem Jesus,pode mandar aquela praga forte e me mandar pra 7 palmos.
Responder
 #36
(16/02/2020, 17:28)juno Escreveu: Isso aqui vai ter filme Live Action...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VfloeDV.jpg]
Ficaram até legais as personagens.

Já é notícia antiga mas só fiquei sabendo hj: https://www.animenewsnetwork.com/news/20...ls/.152240

Eita, pela primeira vez os personagens de live action ficaram bem melhores que os do anime.
Responder
 #37
(16/02/2020, 19:53)gusyavoo Escreveu: Eita, pela primeira vez os personagens de live action ficaram bem melhores que os do anime.

Parecem donas, ao contrário dos seres desse anime.
Responder
 #38
na verdade, a arte feia do anime que faz com que seja mais fácil pra que seres humanos fiquem parecidos com as personagens
Responder
 #39
#8

[Imagem: Ljf4N4P.jpg]

Melhor que as porcarias juvenis do Trigger.
Responder
 #40
Episódios 7 e 8 - Anime robô

[Imagem: ntwV9md.jpg]
Resolvi comentar sobre esses dois episódios juntos pq pra mim eles foram focados no desenvolvimento de uma personagem específica entre as 3, que é a Tsubame.

A Tsubame já é famosa (como Idol) só que gosta de animação e quer muito trabalhar com isso, ao contrário dos pais que impõem a ela os próprios sonhos: de entrar pra atuação. No episódio 7 vimos o relacionamento dela com a avó, e sobre coisas do dia-a-dia que ela vivenciava e passava para o mundo 2D nos seus cadernos de desenho.

Eu achei muito legal a parte que elas conversaram sobre o por quê quer ser animador:

"Num anime cada mínimo movimento na tela foi feito intencionalmente por um animador, pode ser algo simples ou complexo, só de alguém ter desenhado aquilo confere a ele um toque muito mais especial, diferentemente de um filme com pessoas"

[Imagem: tj48hEN.jpg]

O episódio 7 tbm saiu um pouco dos padrões e eu gostei disso, pq focou numa parte mais slice of life, elas deram uma pausa do stress e foram pra uma sauna/casa de banhos, um descanso merecido depois de tanto trabalho.

O episódio 8 fecha o arco do "Anime Robô" e tbm dá uma conclusão para o "arco Tsubame", com os pais dela finalmente aceitando os sonhos da filha. Foi muito legal a bagunça que elas arrumaram para promover a exibição do anime na escola. Foi novamente um anime curto, mas acredito que todos serão, elas não tem muito orçamento afinal.

[Imagem: gYcwhhB.jpg]
"Vcs são amigas da Tsubame?".
"Não, somos companheiras!".
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes