Eizouken ni wa Te wo Dasu na!

Tópico em '2020' criado por rapier em 05/07/2019, 21:17.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #21
#4

[Imagem: PoL5VmL.jpg]

Diferente do anterior esse episódio foi bom.
Talvez porque foi todo das garotas trabalhando e não apenas interagindo para o anime apresentá-las melhor?
Não apenas trabalhando, mas superando um desafio claro.
Um episódio bem focado e funciona bem.

Mas ficou a dúvida, teve algo de "real" nisso?
Tem algo sobrenatural e mágico acontecendo aqui?

[Imagem: NqXCwbK.jpg]
Responder
 #22
12 episódios como esperado.
Responder
 #23
#4

Elas sem frufru e fazendo os desenhos e a arte ficou focado e fluiu naturalmente bem.

Agora não entendi porque daquilo tudo....sobrenatural? filósofico? dinheiro da riquinha?
Responder
 #24
daquilo tudo o que? o "4D" só existe na cachola delas.

mas num sei se eu que sou burro ou o que, mas acho que o jeito que essas partes são feitas tá ficando uma bosta
Responder
 #25
O público vendo bombas e tal....E na cabeça do público?

Por isso falei se era filósofico...como sentimento, porque elas estão de costas.
Responder
 #26
é filosófico, tanto que quando acaba, tá tudo normal.

mas tá paia esse lance
Responder
 #27
Pra mim também ficou bem claro que era só da cabeça do povo.
Igual quando as meninas viajam na maionese o público também viajou, porque eles entraram no clima.
Responder
 #28
Episódio 4 - Truques de animação

[Imagem: ZVDPiyz.jpg]
Esse episódio foi bom. Vimos o resultado de todo o esforço das meninas, e a aprovação do orçamento de que elas precisavam pra continuar o clube.

Mas pra mim a riqueza desse episódio se dá ao fato de vermos como é a produção de uma animação com poucos recursos e pouco tempo disponível, e sobre todos os truques que a staff da produção de um anime têm que utilizar pra poder ocupar tempo de tela, economizar em frames animados, evidenciar algumas sequências mais importantes, animar certas cenas no braço e certas cenas de forma digital e etc. Foi uma aula falando bem a verdade. Isso pq enquanto elas iam explicando, a gnt ia vendo os truques e dicas acontecendo na tela:

Um exemplo:
O filme total tinha que ter uns 3 minutos. Elas tavam sem tempo pra fazer toda essa sequência na mão, logo:

[Imagem: ixme52i.jpg]
Outro truque que elas comentaram é o de utilizar uma imagem estática bem bonita e detalhada, daí vc usa o zoom rápido no cenário ou em uma parte específica da cena pra dar a sensação de movimento, quando na verdade não há movimento algum acontecendo.

Esses truquezinhos que elas usaram numa animação de 3 min vc percebe bem hoje até nos animes com orçamento e com duração de 20minutos pra mais, ainda mais com a crise de animadores que estamos vivenciando recentemente.

É um trabalho bem árduo, e as meninas de Eizouken fazem por pura diversão.
2 usuários curtiram este post: @Açougueiro@, gusyavoo
Responder
 #29
Episódio 5

Acho que foi o ep que menos gostei até agora... achei o povo do clube de robótica chato pra burro.
Não sei se o problema foi que esse eo contrastou demais com o anterior, que foi muito bom... então vc fica com a impressão que esse ep aqui foi arrastado.

Eu tentei assistir o ep da primeira vez mas n deu certo, acabei dormindo. Icon_lol
Foi de segunda.
Responder
 #30
Eu pensei que o episódio iria fazer referências a Patlabor, não por causa do robô e pela conversa sobre "real robot". O que me fez pensar em Patlabor foi quando elas entraram naquele subterrâneo, me lembrou de episódios de Patlabor TV, mas acho que estava enganado.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes