Eizouken ni wa Te wo Dasu na!

Tópico em '2020' criado por rapier em 05/07/2019, 21:17.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: QYQxroU.png]

Ficha técnica:

Título: Eizouken ni wa Te wo Dasu na!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 映像研には手を出すな! | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Oowara Sumito
Site oficial: http://eizouken-anime.com/
Estúdio: Science Saru
Produtora: -
Diretor: Yuasa Masaaki
Supervisor do script: Yuasa Masaaki
Character designer: Asano Naoyuki
Data de estréia: 01/2020
Emissora: -
Número de episódios: 12
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on an adventure school life seinen manga by Oowara Sumito.

Asakusa Midori wants to create an anime, but she's too disheartened to make that first step by herself. But by pure chance, she meets Mizusaki Tsubame, an up-and-coming socialite secretly dreaming of becoming an animator. Together with Midori's money-loving best friend Kanamori Sayaka, the energetic trio slowly work towards making their "ultimate world" a reality!
Responder
 #2
tem cara de blogueiragem ruim
Responder
 #3
(05/07/2019, 21:28)Gabrinius Escreveu: tem cara de blogueiragem ruim

Será sim de blogueiragem.

Trailer:

Responder
 #4
[Imagem: aTKVFm3.png]
Responder
 #5
Novo trailer:

Responder
 #6
Trailerzão:

Responder
 #7
Meu primeiro drop da temporada.
O conteúdo apresentado não conseguiu me prender, e em contrapartida achei as 3 personagens que vão levar o anime bem desanimadoras.
Acho que o anime até que vai mostrar muita coisa legal e interessante, mas não tão legal ou interessante a ponto de eu conseguir aguentar ver o anime.
Responder
 #8
Eu gostei do que vi, mesmo que o design dos personagens seja estranho. Acho que darei uma chance de me surpreender.
Responder
 #9
Tirando o design de anime de blogueiro, todo o resto foi muito bom
Responder
 #10
Ontem antes de assistir a estreia hoje notei uma certa polêmica porque o Marco do Intoxianime estava dizendo que esse tinha sido um dos animes mais feios que ele já tinha visto.
Era óbvio que ele estava muito errado e sabe porcaria nenhuma de animação, mas agora que sentei para assistir ao episódio...  Icon_e_surprised

Sem palavras, que troço fenomenal!
Puro Sakuga!

Arte e animação inventiva e que fez sentindo no contexto do episódio, muito bem usado.
Mas o que me deixou sem palavras foi ver Mirai Shounen Conan como inspiração para protagonista e pelo visto para o próprio Yuasa, e como ele conseguiu reproduzir aquele sentimento de aventura dos animes antigos do Miyazaki.

[Imagem: 6casDC1.jpg]

O fã superou o Mestre!

Tem tanto detalhe e inventividade e referências nesse episódio que deve dar para falar sobre ele até fim da temporada.


Aliais, Mari Motohashi fez o storyboard e dirigiu esse episódio.
https://www.animenewsnetwork.com/interes...de/.155059
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes