Deca-Dence

Tópico em '2020' criado por rapier em 05/07/2019, 08:52.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
105 respostas neste tópico
 #31
Não lembro de ter assistido nenhum anime com ambiente pós-apocalíptico além de SnK e God Eater então não sei o que é genérico ou não, mas posso entender o que você diz quanto a ser um anime original e não ter originalidade.
Responder
 #32
Bem mais ou menos. O cenário e a premissa é legal, mas achei a menina meio insuportável

Gostei da arte e do colorido por ser apocalíptica, mas continuarei
Responder
 #33
(11/07/2020, 17:07)@Açougueiro@ Escreveu: Bem mais ou menos. O cenário e a premissa é legal, mas achei a menina meio insuportável

Eu gostei da Natsume, foi o maior motivo de eu não ter dropado o anime no ep. 1.
Responder
 #34
(11/07/2020, 17:09)rapier Escreveu: Eu gostei da Natsume, foi o maior motivo de eu não ter dropado o anime no ep. 1.

Ela tem umas partes até interessante, mas ela estava irritando o chefe e eu estava me irritando junto. Pelo menos ela é esforçada
Responder
 #35
12 episódios.
Responder
 #36
[Imagem: d46KdKI.jpg]

O anime vai trollar mesmo logo no começo do ep. 2? Deca-dence é um jogo de role play no mundo real, o anime tá usando a temática padrão do Trigger contra a própria temática?

Infelizmente pra mim isso torna o anime muito pior do que eu esperava no pior caso. Anime original é bosta demais: povo sempre consegue se superar pra pior, sempre. É incrível como a noção atual de criatividade dos japas é apenas fazer merda de um jeito diferente. Isso daqui virou Facepalm elevado a Facepalm.

Não adianta usar o visual do Trigger pra fazer uma história diferente se o seu "diferente" apenas leva à realidade de "VRMMOs" que é muito mais batida do que os animes do Trigger. Misturar Trigger com Alicization é terrorismo.
Responder
 #37
Me surpreende é tu ver anime do Trigger sabendo muito bem como é um anime do Trigger.
Responder
 #38
(15/07/2020, 12:29)M3troid Escreveu: Me surpreende é tu ver anime do Trigger sabendo muito bem como é um anime do Trigger.

O ep. 2 disso tá mais Trigger ainda, puro PPGGT.

Ao menos o anime foi honesto e já mostrou logo qual era a dele, pra facilitar drops.
Responder
 #39
Puts, então é um SAO misturado com god eater e com estética de Netflix?
Responder
 #40
(15/07/2020, 13:00)Gabrinius Escreveu: Puts, então é um SAO misturado com god eater e com estética de Netflix?

ETs e robôs vindos de PPGGT vieram transformar a Eurásia em um terreno para um grande LARP. Os ETs são assim,

[Imagem: imCqnbh.jpg]

, seus avatares no LARP são assim,

[Imagem: a8hxi8i.jpg]

, e os humanos restantes na Terra são os "NPCs" do jogo deles. A main é especial porque ela é um NPC diferente.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes