Deca-Dence

Tópico em '2020' criado por rapier em 05/07/2019, 08:52.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
105 respostas neste tópico
 #11
(25/06/2020, 20:08)juno Escreveu: Podia jurar que isso aqui era coisa da Trigger.

Mas é de um tal de estúdio "Nut"....eu ri. HAHA!

Nut = Youjo Senki = ex-funcionários da Madhouse.
Responder
 #12
Pelos trailers achei que seria boa parte em CG, mas é menos. Em vez de 70%, 40%.

A main é sem braço e o anime explica logo o motivo.

[Imagem: nbQk5WX.jpg]

Infelizmente o anime lembra bastante coisas da Trigger e do Bones. Aquele estilo "abandono meu estilo anímico em prol dos deuses da SJCO". Em alguns momentos me lembra bastante Eureka 8 com o traço do Trigger... HAHA!

[Imagem: ux7HKx3.png]

O Leo do anime tem a mesma voz do Leo do outro anime, e o comandante a mesma voz do chato de Veneza.

A batalha do anime foi relativamente bem feita, mas foi esquisita... não tinha a mesma noção de tridimensionalidade espacial sólida até de um Shingeki, parecia que os personagens flutuavam com peso variável. Entendo que eles usam uma máquina para isso mas ficou feiosinho, pareceu apenas economia de $.

O final da batalha é puro Trigger: a cidade móvel vira um tipo de tanque que dá um soco-foguete no inimigo gigante, com direito a luzes+ estilo Gurren Lagann.

Não tem nada no anime que eu realmente não tenha gostado, mas esse é daqueles em que o ep. 1 é meticulosamente planejado de antemão, então terei que ver o ep. 2 pra avaliar melhor.
Responder
 #13
As imagens me faziam achar que seria um drifting dragons, que foi bom, mas pelo jeito isso aqui deve ser ruim
Responder
 #14
Vou dar uma olhada. E aposta de muitos para um dos bons da temporada
Responder
 #15
Vou dar uma conferida.
Responder
 #16
(04/07/2020, 11:09)Gabrinius Escreveu: As imagens me faziam achar que seria um drifting dragons, que foi bom, mas pelo jeito isso aqui deve ser ruim

Não é da Netflix, logo em tese está uns níveis acima desse Drifting, mas é um anime que poderia ser da Netflix.
Responder
 #17
#1

[Imagem: soAiHGd.jpg]

Isso é um anime do Trigger feito por outro estúdio. Um claro esforço em fazer algo parecido no estilo do estúdio, espero que não tenham copiado as partes negativas.
Responder
 #18
darling in the franxx 2.0 - 01 - Tem certeza que não é trigger? Fora isso eu percebi que não tem nenhum personagem masculino digno de receber aquela introdução por letrinhas...
Responder
 #19
Até queria conferir, mas se esses comentários se mostrarem reais...
Responder
 #20
(09/07/2020, 00:14)Gabrinius Escreveu: Até queria conferir, mas se esses comentários se mostrarem reais...

São reais. O anime é estilo Trigger.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes