Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28
278 respostas neste tópico
 #21
eles tão falando em alemão no pv? não entendi nada  HAHA!
Responder
 #22
Fiquei bem empolgado com esse trailer.
Não sei porque vocês estão tão animados com a troca de studio, o Wit Studio vinha fazendo um ótimo trabalho até agora, única coisa que me incomodou foi o CG do titã colossal nessa última temporada, e não sei se eles vão mudar isso.
Responder
 #23
(29/05/2020, 16:19)Tacalho Escreveu: Não sei porque vocês estão tão animados com a troca de studio, o Wit Studio vinha fazendo um ótimo trabalho até agora, única coisa que me incomodou foi o CG do titã colossal nessa última temporada, e não sei se eles vão mudar isso.

Porque podia ser pior. Trocaram de um estúdio bom pra outro bom, o que não é comum atualmente.
Responder
 #24
Tava pensando,trocaram um estúdio competente por outro competente, só achei incomum mesmo, eu vejo mais problema se não tiver o Sawano, porque definitivamente ele é hack em fazer trilha sonora boa em momentos épicos, e SnK tem bastante momentos assim, por isso se ele não estiver na staff creio que vá fazer muita falta.
Responder
 #25
Trailer legendado:

Responder
 #26
(29/05/2020, 17:14)Higo Escreveu: Tava pensando,trocaram um estúdio competente por outro competente, só achei incomum mesmo, eu vejo mais problema se não tiver o Sawano, porque definitivamente ele é hack em fazer trilha sonora boa em momentos épicos, e SnK tem bastante momentos assim, por isso se ele não estiver na staff creio que vá fazer muita falta.

A música que toca no trailer não tem a cara do Sawano.

Acabei de rever o trailer e aos 1:30 tá escrito: Music by: Kohta Yamamoto, então nada de Sawano nessa última temporada.

Acabei de reparar também que mataram a Mikasa.
Responder
 #27
(29/05/2020, 17:25)TimeBandit Escreveu: A música que toca no trailer não tem a cara do Sawano.

Acabei de rever o trailer e aos 1:30 tá escrito: Music by: Kohta Yamamoto, então nada de Sawano nessa última temporada.

O nome em kanji à esquerda é justamente Hiroyuki Sawano. O que deve acontecer é que o novo cara é o compositor das músicas novas mas ainda usarão as músicas de OSTs passadas do Sawano.
Responder
 #28
Em qual ponto termino session 3?
Responder
 #29
(29/05/2020, 18:30)gangrena Escreveu: Em qual ponto termino session 3?

chegaram no mar.
Responder
 #30
(29/05/2020, 18:32)Tacalho Escreveu: chegaram no mar.
Depois do golpe de estado que a loirinha vira rainha?

Eu parei nessa parte, não aguentei ler.  Icon_lol
Responder
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes