Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 70 71 72 73 74
 
739 respostas neste tópico
 #731
(31/07/2019, 20:28)Oiacz Escreveu: O @Peregrino já viu alguma das indicações que tanto deram no tópico que ele criou?
Não lembro de terem indicado filme do Ghibli. Por enquanto fez as pessoas indicarem coisa a toa?

Nesse pouco tempo que mexi com esse negócio de anime já está claro que indicações são complicadas. Eu fiz uma pesquisa até um pouco detalhada dos 300 animes mais bem ranqueados ou famosos (as duas listas) e cheguei nos 30 da minha lista de plan to watch do MAL. Eu fui olhando esses mais ou menos 400 ou 500 animes um por um (porque dos 600 das listas muitos se repetem), tirando aqueles que eu já conheço muito bem de vista (Naruto, Dragon Ball) ou são continuações infinitas (anime a 2, anime b 5, anime c: a volta dos que não foram -- qualquer anime com dois pontos), e entrei, vi o vídeo quase sempre disponível, li as resenhas de alguns que me interessavam, e fui separando. Parece uma coisa muito demorada. Parece. Mas com os meus critérios estabelecidos, quando aparecia um personagem soltando um kamerramerrá, um monstro gigante gosmento, umas menininhas gritando ou uma nave cruzando o espaço sideral, eu já descartava na hora. Isso aí acelerou imensamente o meu processo de seleção. Isso serviu mais para os animes longos. Para os filmes eu escolhi mais os populares mesmo e que não fogem muito do que eu procuro.

Mas enfim, dos animes que citaram lá na thread:

1) Monster: estou assistindo. (Está bom por enquanto. Tenho altas expectativas, diga-si di passagi.)
2) Psycho Pass: anime de "ação vertical". Não digo que não é muito minha cara, uma hora eu assisto. Mas não agora.
3) Code Geass: história que se passa no futuro, um negócio meio mecha. Não gosto muito. Mas provavelmente assistirei no futuro.
4) Shin Sekai Yori: não me lembro desse durante minha seleção. Provavelmente abri o vídeo e não gostei de alguma coisa. Não quer dizer que eu não vá assistir no futuro.
5) NHK não sei das quantas: vou assistir no futuro, também muito provavelmente.
6) Ima, Soku não sei das quantas: já estou de olho faz tempo, mas vai ter que esperar.
7) Zankyou no Terror: devo ter visto e não gostei de algo. Acho que devo ter achado a história desinteressante, o assunto.
8) Darker than black: Idem ao de cima. Mas provavelmente caiu por não ser tão famoso ou bem ranqueado.
9) Shingeki no Kyoujin: não.
10) SAO: é um negócio meio digital, não é? Não também.
11) OreGairu: adolescentes com uniforme de escola? Não.
12) Boku dake está na minha lista dos meus 30 próximos animes. Entrou entre os 15 animes longos.
13) Occult;Nine: certamente vi thriller e não gostei de algo.
14) Aoi não sei das quantas: estou de olho. Mas vai esperar. Assim: está entre os 350 mais bem ranqueados? Não tem monstros, máquinas gigantes, poderes infinitos? Estou de olho.
15. Samurai X: estou de olho. Verei primeiro o OVA em 4 eps. Outra hora.
16. Steins;Gate: estou de olho. Mas por problemas técnicos ele vai ter que esperar.
17. Faze/Zero: certamente cheguei a ver algo e não gostei.
18. Elfen Lied: na lista e engatilhado. Depois de Monster ou Akage no Anne talvez.
19. Pupa: não. 
20. Inuyashiki: Parece bizarro. Lembrando que não gostei muito de Parasyte.
21. Yakusoku: vi o thriller e não gostei de algo.
22. Mirai Nikki: tem um hate pesado. Não descobri muito pelo thriller e sinopse. Fica para depois.
23. Death Parade: horrível. Não tem o menor cabimento. Sem graça. Artificial ao extremo.
24. Kiseijuu: Ruim. (Assistido.)
25. Isekai: ...
26. Ghost in the Shell: na lista.
27. Jojo: vi algo a respeito e não gostei.
28. Tatami Galaxy: estou de olho. É do mesmo cara que produziu The Ping Pong the Animation, que é bom.
29. Jormungand: é... Talvez no futuro eu der uma olhada melhor.
30. Kaiji: tirei e coloquei na lista umas 3 vezes. Certamente assistirei no futuro.
31. Perfect Blue: na lista e engatilhado.
32. Paprika: coloquei, tirei, coloquei, tirei. Vou assistir alguma outra hora.
33. Mousou: estou de olho.
34. Sennen Joyuu: coloquei, tirei, coloquei, tirei. Certamente será assistido.

O negócio é o seguinte. Eu tinha criado uma conta e enchi em poucos dias uma lista com 200 animes no meu plan to watch. Assim não dá, porra. O que eu fiz? "Deletei" a conta e criei outra, colocando no plan to watch só o essencial do essencial que vou assistir pelos próximos meses. Estava soterrado de animes. Hoje não. Sei muito bem o que vou assistir. É preciso ter algum foco por enquanto.

Para preguiçosos que não vão ler tudo, respondendo a pergunta de maneira breve: sim, indicaram coisa à toa. Mas algo de bom ficou no meu coração.

(31/07/2019, 20:36)Lonely Escreveu: Véi, as vezes vc é mala demais. Virou fiscal de recomendação agora?

Que isso. Eu fico feliz de ser lembrado pelo Oiacz. Ele está preocupado com o seu aprendiz indisciplinado. Icon_lol
 #732
(31/07/2019, 21:18)Peregrino Escreveu: 3) Code Geass: história que se passa no futuro, um negócio meio mecha. Não gosto muito. Mas provavelmente assistirei no futuro.

Não é um anime futurista. Não especificamente.

(31/07/2019, 21:18)Peregrino Escreveu: 13) Occult;Nine: certamente vi thriller e não gostei de algo.

Isso é ruim.

(31/07/2019, 21:18)Peregrino Escreveu: 14) Aoi não sei das quantas: estou de olho. Mas vai esperar. Assim: está entre os 350 mais bem ranqueados? Não tem monstros, máquinas gigantes, poderes infinitos? Estou de olho.

Aoi o quê?

(31/07/2019, 21:18)Peregrino Escreveu: 15. Samurai X: estou de olho. Verei primeiro o OVA em 4 eps. Outra hora.

O OVA requer o contexto do TV.

(31/07/2019, 21:18)Peregrino Escreveu: 22. Mirai Nikki: tem um hate pesado. Não descobri muito pelo thriller e sinopse. Fica para depois.

É famoso, logo tem muita gente que odeia. Mas é ruim mesmo.

(31/07/2019, 21:18)Peregrino Escreveu: 25. Isekai: ...

Que legal, já sabemos qual é o anime.

(31/07/2019, 21:18)Peregrino Escreveu: 27. Jojo: vi algo a respeito e não gostei.

Isso é anime do Village People, não precisa ver.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #733
(31/07/2019, 21:18)Peregrino Escreveu: Que isso. Eu fico feliz de ser lembrado pelo Oiacz. Ele está preocupado com o seu aprendiz indisciplinado. Icon_lol

Ser meu aprendiz não é coisa positiva, mas pelo menos tá explicado que você tem motivos pra jogar fora boa parte das coisas duvidosas que recomendaram Thumbup
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #734
a justificativa pro darker than black foi bem...ruim
 #735
(31/07/2019, 21:28)Gabrinius Escreveu: a justificativa pro darker than black foi bem...ruim

Foi, mas o anime é dispensável de qualquer forma, ao menos nessa fase inicial.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #736
(31/07/2019, 21:25)rapier Escreveu: Aoi o quê?

Aoi Bungaku Series
 #737
(31/07/2019, 21:28)Gabrinius Escreveu: a justificativa pro darker than black foi bem...ruim

Não lembro muito desse anime durante a minha seleção. Mas uma coisa é certa: vi e não gostei. Na melhor das hipóteses: vi, gostei, mas não achei que pudesse sombrear com os outros 15 que separei (exceto GTO, mas escolhi GTO por razões não racionais).
 #738
(31/07/2019, 21:26)Oiacz Escreveu: Ser meu aprendiz não é coisa positiva, mas pelo menos tá explicado que você tem motivos pra jogar fora boa parte das coisas duvidosas que recomendaram Thumbup

Estou é surpreso de tu (ainda) não ter dito neste tópico pra ele ver Precure.
 #739
(31/07/2019, 23:25)M3troid Escreveu: Estou é surpreso de tu (ainda) não ter dito neste tópico pra ele ver Precure.

Já deu dor de cabeça ter citado que gosto de Precure com ele e ele ter achado que eu tava recomendando isso
 #740
(31/07/2019, 23:25)M3troid Escreveu: Estou é surpreso de tu (ainda) não ter dito neste tópico pra ele ver Precure.

Precure não é anime pra iniciante.
Páginas (74): 1 ... 70 71 72 73 74
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes