Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 2 3 4 5 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #21
(01/07/2019, 12:35)JJaeger Escreveu: vocês tão tirando as imagem de contexto, tão pior que esquerdista

Ontem me apresentaram esta imagem:

[Imagem: rDmR2vo.jpg]

Se infelizmente eu já não soubesse que isso é o desastre que se tornou Fate/, acharia primeiro que é uma fanart carnavalesca de JoJo.
 #22
(01/07/2019, 00:57)Gabrinius Escreveu: jorgismo é algo que eu estou a tentar entender.

mas ficamos felizes em ajudar.

Tinha um meme bem antigo que era a foto dum menino com a legenda ''Jorge quiere ser hardcore, mas tu mama no deja''
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #23
(01/07/2019, 12:38)Oiacz Escreveu: Ontem me apresentaram esta imagem:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rDmR2vo.jpg]

Se infelizmente eu já não soubesse que isso é o desastre que se tornou Fate/, eu acharia primeiro que é uma fanart carnavalesca de JoJo...


Fate/Carnaval que presta é a OP de Carnival Phantasm.
 #24
(01/07/2019, 12:40)Lonely Escreveu: Tinha um meme bem antigo que era a foto dum menino com a legenda ''Jorge quiere ser hardcore, mas tu mama no deja''

o rapier já postou aqui uma vez

[Imagem: QEaCjqC.jpg]

eu ainda estou procurando um anime origem desse gênero, oregairu não é o único e nem o primeiro.

(01/07/2019, 12:38)Oiacz Escreveu: Ontem me apresentaram esta imagem:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rDmR2vo.jpg]

Se infelizmente eu já não soubesse que isso é o desastre que se tornou Fate/, acharia primeiro que é uma fanart carnavalesca de JoJo.

fate tem a habilidade de atirar pra todo lado: fate illia, fate go, fate silvio santos

fate guei é só mais um galho dessa árvore
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #25
(01/07/2019, 12:44)JJaeger Escreveu: o rapier já postou aqui uma vez

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QEaCjqC.jpg]

eu ainda estou procurando um anime origem desse gênero, oregairu não é o único e nem o primeiro.

Isso se originou com as light novels, é recente. Mas não sei qual seria a origem dentre elas.
 #26
Não entendi esse meme aí não, o que Yahari tem a ver com ele?
 #27
(01/07/2019, 12:46)Oiacz Escreveu: Não entendi esse meme aí não, o que Yahari tem a ver com ele?

o cara quer ser hardcore de apartamento = (segundo as pessoas que aqui habitam) hachiman é hardcore de escolinha

youjitsu é na mesma pegada.
 #28
(01/07/2019, 12:50)JJaeger Escreveu: o cara quer ser hardcore de apartamento = (segundo as pessoas que aqui habitam) hachiman é hardcore de escolinha

youjitsu é na mesma pegada.

Tá, com esses dois exemplos entendi que anime o meme descreveria, mas o que é ser hardcore de apartamento?
 #29
Mahoutsukai Precure fico enrolando e ainda não terminei. Faltando pouco mais da metade.

Bem, indo averiguar o episódio 1 de Katsute Kami Datta Kemono-tachi e. E mais tarde acho que vou começar a rever Aria. Este ano ainda não assisti.
 #30
Do meu top 10 de 2016 não fica nem metade hoje em dia, tá doido, tio.

(01/07/2019, 12:52)Oiacz Escreveu: Tá, com esses dois exemplos entendi que anime o meme descreveria, mas o que é ser hardcore de apartamento?

Ficar agindo como se fosse um cara ''louco'' sendo que é geração nutella. Sabe aqueles adolescentes que ficam dizendo que usam droga, bebem e são ''psicopatas'', mas são uns bostas que sofrem bullying? Pois é
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Páginas (74): 1 2 3 4 5 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes