Sou novo no anime. Assisti Death Note. Recomendem novos animes.

Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
207 respostas neste tópico
 #21
Talvez a comparação com Geass é o fato de ter alguns elementos como MC inteligente, um poder envolvido (caderno ou o olho), tem o lance de uma inimizade ali (L, Light / Lelouch, Suzaku) e etc. Mas tem muitas coisas diferentes e não tem o clima "dark" de DN.

Mas ele pediu algo melhor que DN então é uma boa pedida.

Mas se for olhar todos os elementos talvez melhor Monster ou Psycho Pass.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #22
Primeiramente bem vindo. Gosto de DN e acho que você começou por um bom anime, mas não acho que vá encontrar algo parecido por aí. Animes legais e fáceis de assistir que recomendo são Shingeki no Kyoujin e Psycho Pass.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #23
(30/06/2019, 23:22)rapier Escreveu: O mais compatível pra pessoas que já tem algum nível. Mecha é algo de nível alto, espanta muita gente.

e é? aposto que muita gente começou a ver anime depois de ver darlifra
Responder
 #24
(30/06/2019, 23:22)JJaeger Escreveu: zankyou no terror

e recomendar Darker than Black é muita trollagem de tua parte

Não é muito longe do que ele quer, é "fantasia justificada"....
Responder
 #25
Death Note é shonen genérico mas o cara está mais preso ao lado "dark rockeirinho emo" do anime, o que ele procura é isso e não a generecidade de shonens iniciantes como Code Geass e SAO. Vamos lá, vocês sabem do que estou falando, basta ler o texto dele.
Responder
 #26
(30/06/2019, 23:14)gangrena Escreveu: Bem vindo e veja Shin sekai Yori  se vc quer um anime para pensar.

Não quero "pensar" exatamente. Só quero animes que mostre dramas humanos reais. Não precisa ser nada necessariamente "intelectual". Pode ser a história de um samurai analfabeto que sai por aí com sua espadinha vivendo a vida à toa e fugindo dos combates (exemplo de enredo nada a ver mas que se encaixa naquilo que eu procuro). O meu foco é na realidade: me imaginar na pele dos personagens e acompanhar suas tomadas de decisão.
Responder
 #27
(30/06/2019, 23:24)JJaeger Escreveu: e é? aposto que muita gente começou a ver anime depois de ver darlifra
Já eu aposto que quem começou por ele desistiu dos animes  HAHA!
Responder
 #28
(30/06/2019, 23:24)DeaththeKidd Escreveu: Não é muito longe do que ele quer, é "fantasia justificada"....

Ele vai dormir vendo isso aí.

Eu desgosto de mecha mas fui capaz de rever a primeira temporada de Code Geass de tão bom.
Responder
 #29
(30/06/2019, 23:23)Peregrino Escreveu: Me dá a redpill. Está esperando o quê? Você é um Morpheus fechando a mão da pílula vermelha e só deixando a pílula azul para eu tomar. Assim não dá, amigão.

eu já lhe dei a redpill, vê OreGairu, mano
Responder
 #30
(30/06/2019, 23:26)JJaeger Escreveu: eu já lhe dei a redpill, vê OreGairu, mano

Isso daí é demais, recomendação inválida. HAHA!
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes