Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 56 57 58 59 60
591 respostas neste tópico
 #581
(22/11/2018, 22:31)M3troid Escreveu: Vermes, não. Maconha. HAHA!


A Brasil sim, a Alemanha não.
Quem é brasil e alemanha?

Aquelas anãs com aquela voz esganiçada era bizarro  Icon_lol
Responder
 #582
A menina que fica gritando "nii, nii"? Ela é insuportável.
Tem só um arco que ela é mais útil.
Responder
 #583
(18/07/2014, 23:30)M3troid Escreveu: Algo que eu não notei na época era a silhueta da Manyuu que aparecia em alguns episódios.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ddK128s.jpg]

Trem tosco da porra.

(19/07/2014, 02:44)Ray Escreveu: Ouvi aqui. Incrível que quando a pessoa fala, seus sentidos aguçam e você consegue perceber o que não conseguia antes. Fala com uma voz bem macabra, mas bem baixa, e juntando com os instrumentos, ela acaba passando batida. De toda forma, tem um vídeo só com esses segundos pra eu ouvir aí?

(19/07/2014, 03:45)Ray Escreveu: Vi aqui, foi bem pior do que eu pensava. A voz é realmente macabra, e até mesmo pra eu que costumo ouvir Metal Core achei tenso, e ainda mais que estou sozinho nesse momento de madrugada, meu psicológico foi afetado e eu parei de assistir o Rei, justo o Rei que tem essa OP, não consigo mais focar no anime, fico lembrando disso, resolvi continuar quando eu acordar.

A OP de Gokukoku é Metal Core, banda Fear senão me engano, e aquilo não é nada perto dessa parte da música aí, e o primeiro motivo é por essa parte da música vir oculta, a outra é que parece a voz do demônio mesmo. Vocês acabaram com a alegria da minha madrugada. HAHA!

To rindo tanto aqui disso... @"Ray", tu é top, véi. De verdade e sem ironia.
Responder
 #584
Eu achei que nesse anime todo mundo é louco!
Ele é meio complexo e os primeiros episódios não ajudam, e muita gente vai dropar por causa disso, mas depois que passa eles fica melhor.
Eu voto na Rena aqui. Dá pra ver que a enquete tá disputada.
Responder
 #585
colocaram isso na netflix descobri agora enquanto tava procurando algo pra assistir.
Responder
 #586
A Mion já que é a única que não é psicoputa na obra.
Responder
 #587
Vi completo recentemente na netflix, achei bom até mas irei ver as outras temporadas futuramente pra complementar algumas coisas que não entendi. Aliás votei na Mion.
Responder
 #588
(05/01/2021, 13:46)Yonnikat Escreveu: Vi completo recentemente na netflix, achei bom até mas irei ver as outras temporadas futuramente pra complementar algumas coisas que não entendi.

Só precisa ver a segunda temporada e o Rei.
1 usuário curtiu este post: Yonnikat
Responder
 #589
A enquete Alemanha vs Brasil devia voltar. HAHA!
Responder
 #590
Essa enquete ficou disputada em.
Responder
Páginas (60): 1 ... 56 57 58 59 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes