Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 60
591 respostas neste tópico
 #531
(06/12/2017, 10:48)ProRage Escreveu: Se gosta de sangue, morte e decapitação tu vai adorar isso daqui.

Eu não sei porque ainda não terminei sabe...
Eu vi o primeiro arco do anime e acontece aquelas reviravoltas, mas em breve vou voltar a ver ele.
Responder
 #532
Esse anime me pegou de surpresa, pensei que fosse "gatorinhagem", mas não. Era um anime de amor e alegria, com muito vermelho na tela.
O melhor sempre foram as faces na hora do amor.
Spoiler:  
[Imagem: YnWpMEE.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: NRr5get.jpg]

O anime também era uma delícia de ver:
Spoiler:  
[Imagem: bQU6sGK.jpg]
[Imagem: PnUHblo.jpg]
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #533
Gostei bastante das doidices das garotas  Icon_lol  O melhor é que o traço fica monstruosamente diferente qdo ficam psicopatas.

Sendo sincero, até hoje não entendi alguns arcos, acho que assisti numa ordem cagada e não sabia dos arcos perguntas e respostas. 

Acho que encalhei na segunda temporada o arco contando história da loira espiã...
Responder
 #534
Cara? O negócio começa alegre e bonitinho, já no segundo episódio a Rena da um grito com o protagonista que até pulei de susto AHAUAHAUAUAU. Será esse um anime de "terror" que consegue dar algum susto?

Fui abrir as imagens ali em cima, e agora o hype tá lá no alto. Vou ver até de luzes apagadas
Responder
 #535
Não me lembro de nada que cause susto aqui.
Responder
 #536
(11/04/2018, 21:59)Gabrinius Escreveu: Não me lembro de nada que cause susto aqui.

Foi mais no momento, quando ela deu um grito e eu tava despreparado.

4 episódios vistos, aparentemente todo mundo morreu 'mas não'.
Responder
 #537
@"Metroid" Porque tu chama a gloriosa Shion de Alemanha?
Responder
 #538
(12/04/2018, 19:02)Befire Escreveu: @"Metroid" Porque tu chama a gloriosa Shion de Alemanha?

Não é a Shion.

E nem a Mion.
Responder
 #539
Ah bom, você falou antes com um sentido de votar na "melhor", e a melhor é a Shion. Rena me lembra a protagonista de GuP, aaaaa

Esperava mais do final desse segundo arco, era pra suposta Mion ter torturado o protagonista lá e fazer umas cenas bonitas, mas não... Ou eu tô enganado e tem mais algum episódio pro arco acabar. Porque também tinha a Rika colocando o crânio na faca tramontina

Peraí, você votou na Shion, tô entendendo mais nada
Responder
 #540
Vai ser legal ver alguém assistindo esse anime e postando as impressões, hehe.
 
É um anime bem único em vários sentidos e uma das minhas franquias favoritas de sempre. 
Tá longe de ser perfeito e alguns episódios/arcos podiam ser melhores, claro. 
A sensação de ao mesmo tempo entender e não entender o que está acontecendo é muito única e simplesmente muito legal. 
Você também pode dar uma de maluco e criar mil teorias pra o que tá acontecendo, e fazer uns posts gigantescos (vide meus posts aqui - acertei algumas coisas, inclusive! kkkk)

Enfim, aproveite o anime e espero que goste o/
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (60): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes