Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 60
591 respostas neste tópico
 #41
Tinha visto o primeiro episódio disso há um tempinho, então ontem comecei a assistir do segundo pra frente e como gostei... Só parei pra dormir e comer, o negócio me deixou empolgado mesmo, vi do episódio 2 até o 26, depois vi o especial, depois os 3 primeiros da segunda temporada, agora já estou no 17, quase terminando, sem duvidas um anime ótimo, dei 9/10 pra primeira temporada. Devo dizer também que foi o anime que mais me deu calafrios de todo o tempo, depois até me acostumei com as mortes, e quando a Shion foi tomada pelo parasita, eu até tive um ataque de risos, antes eu teria calafrios, mas depois comecei a dar risada de ver as personagens sendo esfaqueadas, espancadas, torturadas... Depois que parei pra pensar, vi como essa porra é muito insana e em certo momento me fez sentir o mesmo que a personagem: ri da morte dos outros.

Se eu viesse comentar antes, eu falaria que nunca chegaria parto dessas personagens, mas depois que soube que é tudo pela doença, e que o primeiro arco foi ilusão do protagonista, eu fiquei mais aliviado, pensei que no começo as garotas fossem realmente meio demônio. De toda forma, eu votaria na Mion, mas tiraram ela o que é uma sacanagem, então eu vou votar na Satoko, pois não gostei da Rika, ela tem a franja super esquisita e quando ela interpreta uma personagem boazinha me sobe uma raiva. Gosto só da outra personalidade dela, o que aparece bastante nessa segunda temporada.

Satoko é muito amorzinho, seria uma bênção divina ter uma garota como ela em casa.
Umas das cenas que mais gostei, foi do Keiichi espancando o aquele Teppei até a morte, como gostei daquilo, faria o mesmo.
Responder
 #42
@Ray

A Rika é a dona mais bonita, como ousas?

Depois dela só a Hanyuu, mesmo ela sendo chifrudinha.

Mas vai ver é porque eu sou um lolicon maldito...das outras donas a melhor é a Rena.

Higurashi é o meu favorito, a primeira temporada é meio wtf...mas daí vem a segunda e explica tudo, além do gráfico melhorado, sem dúvidas um ótimo anime.

Veja o Rei e depois o Kira (não ligue se o @rapier falar que não vale a pena ver o Kira, veja.)

E ainda tem um filme Kaku...sem falar que terá coisa nova esse ano, provavelmente um outro filme ou ova... Icon_cool

Meus amigos falam que eu sou doido por gostar de lolis psicopatas, eles não quiseram ver ou terminar Higurashi, não sabem o que perde.


Ahh, veja Umineko depois, não se compara com Higurashi, mas é um bom anime de comédia, sem falar que explica algumas coisinhas sobre Higurashi.
Responder
 #43
Alguém sabe se existe o OVA que dá continuação à história de Nekogoroshi-hen?
Responder
 #44
(18/07/2014, 04:34)Ray Escreveu: De toda forma, eu votaria na Mion, mas tiraram ela o que é uma sacanagem, então eu vou votar na Satoko, pois não gostei da Rika, ela tem a franja super esquisita e quando ela interpreta uma personagem boazinha me sobe uma raiva. Gosto só da outra personalidade dela, o que aparece bastante nessa segunda temporada.

A enquete é só entre lolis.

(18/07/2014, 06:51)AngelGift Escreveu: A Rika é a dona mais bonita, como ousas?

Sim, e daí? Não conhece os ensinamentos do @efs2? http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid24007

(18/07/2014, 06:51)AngelGift Escreveu: Mas vai ver é porque eu sou um lolicon maldito...das outras donas a melhor é a Rena.

A Rena é true yandere, dela eu passaria longe sempre.

(18/07/2014, 06:51)AngelGift Escreveu: Veja o Rei e depois o Kira (não ligue se o @rapier falar que não vale a pena ver o Kira, veja.)

O Kira continua sendo tosco. É muito mais produtivo ele ver o Kaku.

(18/07/2014, 06:51)AngelGift Escreveu: E ainda tem um filme Kaku...sem falar que terá coisa nova esse ano, provavelmente um outro filme ou ova... Icon_cool

Não é bem um filme. O que terá de novo são os BDs do TV.

(18/07/2014, 06:51)AngelGift Escreveu: Meus amigos falam que eu sou doido por gostar de lolis psicopatas, eles não quiseram ver ou terminar Higurashi, não sabem o que perde.

Não tem lolis psicopatas em Higurashi.

(18/07/2014, 06:51)AngelGift Escreveu: Ahh, veja Umineko depois, não se compara com Higurashi, mas é um bom anime de comédia, sem falar que explica algumas coisinhas sobre Higurashi.

Até a comédia de Umineko cansa da metade pra frente. Melhor ele ver Violence Jack.

(18/07/2014, 09:24)AngelGift Escreveu: Alguém sabe se existe o OVA que dá continuação à história de Nekogoroshi-hen?

Isso nunca foi pensado pra ter continuação.

(18/07/2014, 04:34)Ray Escreveu: Devo dizer também que foi o anime que mais me deu calafrios de todo o tempo, depois até me acostumei com as mortes, e quando a Shion foi tomada pelo parasita, eu até tive um ataque de risos, antes eu teria calafrios, mas depois comecei a dar risada de ver as personagens sendo esfaqueadas, espancadas, torturadas... Depois que parei pra pensar, vi como essa porra é muito insana e em certo momento me fez sentir o mesmo que a personagem: ri da morte dos outros.

Como é um anime de comédia mesmo, você fez o certo.

(18/07/2014, 04:34)Ray Escreveu: De toda forma, eu votaria na Mion, mas tiraram ela o que é uma sacanagem, então eu vou votar na Satoko, pois não gostei da Rika, ela tem a franja super esquisita e quando ela interpreta uma personagem boazinha me sobe uma raiva.

Não fiz uma enquete entre as adultas porque eu não queria votar em branco.
1 usuário curtiu este post: efs2
Responder
 #45
(18/07/2014, 09:44)rapier Escreveu: O Kira continua sendo tosco. É muito mais produtivo ele ver o Kaku.

Ah, eu acho que ele vai gostar do Kira, eu gostei. Icon_lol

(18/07/2014, 09:44)rapier Escreveu: Não é bem um filme. O que terá de novo são os BDs do TV.

Ué, pensei que seria novo OVA...uma continuação do Kaku ou qualquer outra coisa nova.
Bem, eu sempre quis ver um bd de Higurashi mesmo...mal posso esperar.

(18/07/2014, 09:44)rapier Escreveu: Até a comédia de Umineko cansa da metade pra frente. Melhor ele ver Violence Jack.

Eu acho válido até, o anime.

(18/07/2014, 09:44)rapier Escreveu: Isso nunca foi pensado pra ter continuação.

Uma pena...
Responder
 #46
(18/07/2014, 04:34)Ray Escreveu: De toda forma, eu votaria na Mion, mas tiraram ela o que é uma sacanagem, então eu vou votar na Satoko, pois não gostei da Rika, ela tem a franja super esquisita e quando ela interpreta uma personagem boazinha me sobe uma raiva.

Pra que tu votou no Brasil, sendo que a campeã foi a Alemanha?
Responder
 #47
(18/07/2014, 10:13)Metroid Escreveu: Pra que tu votou no Brasil, sendo que a campeã foi a Alemanha?

No caso de Higurashi Brasil é melhor que Alemanha, lide com isso. Coolface
Responder
 #48
(18/07/2014, 10:18)rapier Escreveu: No caso de Higurashi Brasil é melhor que Alemanha, lide com isso.  Coolface

[Imagem: XwVyKkG.jpg]
Responder
 #49
Agora que vi quem votou em quem, curiosamente eu tenho alguma coisa em comum com o @Metroid

Pensei que ele era um hater de lolis...bem, numa enquete entre duas lolis, ou vota em loli ou vota em loli, né?  HAHA!
Responder
 #50
(18/07/2014, 10:43)AngelGift Escreveu: Agora que vi quem votou em quem, curiosamente eu tenho alguma coisa em comum com o @Metroid

Pensei que ele era um hater de lolis...bem, numa enquete entre duas lolis, ou vota em loli ou vota em loli, né?  HAHA!

Não odeio todas as lolis, apenas as que agem como criaturas mongóis irritantes from hell. A Rika mesmo é exceção.
Responder
Páginas (60): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes