Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 2 3 4 5 6 ... 60
591 respostas neste tópico
 #31
(08/07/2014, 18:16)BlackIce Escreveu: Mas se me lembro bem ela tem uns problemas mentais pra deixar um pouco mais br

Não tem.

Em certos arcos ela sofre da doença lá de Hinamizawa. Mas por default ela é normal.
Responder
 #32
(08/07/2014, 18:17)rapier Escreveu: Não tem.

Em certos arcos ela sofre da doença lá de Hinamizawa. Mas por default ela é normal.

Quem deve ter é as gêmeas...devem sofrer de FDP, o Keiichi não dá conta delas.
Responder
 #33
(08/07/2014, 18:19)AngelGift Escreveu: Quem deve ter é as gêmeas...devem sofrer de FDP, o Keiichi não dá conta delas.

Todas as donas ali são normais. As alterações mentais que elas têm são reflexo da contaminação pela doença lá.
Responder
 #34
(08/07/2014, 18:17)rapier Escreveu: Não tem.

Em certos arcos ela sofre da doença lá de Hinamizawa. Mas por default ela é normal.

Tem o abuso que ela sofre e a morte do irmão e que acontecem em todos os arcos não?

De qualquer forma dentre todas as donas as melhores estão empatadas a Rika e a (filé) Mion.
Essa é minha opinião claro... a Rena fica em ultimo, penultimo a Shion porque ela é obcecada pelo loirinho e verdadeiramente yandere mesmo sem a pereba de hinamizawa. Satoko e Hanyuu empatam em segundo.
Responder
 #35
(08/07/2014, 18:25)BlackIce Escreveu: Tem o abuso que ela sofre e a morte do irmão e que acontecem em todos os arcos não?

Não que eu lembre. Há arcos onde a família Houjou não é o foco, aí não lembro se neles a Satoko é incomodada.

E em certos arcos o Satoshi não morre, mas sim some.

(08/07/2014, 18:25)BlackIce Escreveu: De qualquer forma dentre todas as donas as melhores estão empatadas a Rika e a (filé) Mion.
Essa é minha opinião claro... a Rena fica em ultimo, penultimo a Shion porque ela é obcecada pelo loirinho e verdadeiramente yandere mesmo sem a pereba de hinamizawa. Satoko e Hanyuu empatam em segundo.

A Shion é yandere de qualquer jeito.
Responder
 #36
Voto pra Satoko, a Rika é legal e tudo mais, mas acho que a Satoko ficou mais tempo nua no anime do que a Rika, alem do mais a Rika é cachaceira e não larga os cálices de vinho, loli que enche a cara não da certo.
Responder
 #37
(08/07/2014, 19:36)inuivan Escreveu: Voto pra Satoko, a Rika é legal e tudo mais, mas acho que a Satoko ficou mais tempo nua no anime do que a Rika, alem do mais a Rika é cachaceira e não larga os cálices de vinho, loli que enche a cara não da certo.

Não consegui não rir da sua justificativa...
Responder
 #38
(08/07/2014, 19:39)rapier Escreveu: Não consegui não rir da sua justificativa...

Só verdades.
Responder
 #39
(08/07/2014, 19:36)inuivan Escreveu: Voto pra Satoko, a Rika é legal e tudo mais, mas acho que a Satoko ficou mais tempo  nua no anime do que a Rika, alem do mais a Rika é cachaceira e não larga os cálices de vinho, loli que enche a cara não da certo.

É só usar a regra do cu de bêbada.
Responder
 #40
Ué, por que fazer uma enquete que só tem uma opção?
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
Páginas (60): 1 2 3 4 5 6 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes