Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60
591 respostas neste tópico
 #11
(14/04/2014, 14:34)rapier Escreveu: Não é anime pra iniciantes. Vá ver uns 100 animes, depois tente ver esse.

Se mesmo assim você tentar ver, é só ver na ordem original que o Kai responde as perguntas abertas pela 1ª temporada.

Higurashi / Kai / Rei

Eu estava gostando mas foram muitas histórias para assimilar, ai eu parei. Vou terminar então quando tiver tempo e já assisto o Kai para ver se me esclarece, pois sou meio lerdo e talz..
Responder
 #12
Mais Higurashi?

E é assim que surgem os animes infinitos...
Responder
 #13
(14/04/2014, 14:15)MatheusGrilo Escreveu: Eu tenho Higurashi no Naku Koro ni / Kai / Rei mas ainda não assisti, que nota vocês dariam para a trilogia? Eu fiquei meio perdido depois da segunda história, ou terceira, ou quarta... ai parei de ver

Se estiver disposto a assistir tudo eu diria que Higurashi é 9.9/10, um dos melhores animes que eu já assisti.
Mas se você não conseguir ou não tentar entender então melhor nem perder o tempo.

Sobre novidades, acho que higurashi já deu o que tinha que dar, qualquer coisa a mais é só pra tirar +leite da vaca.
1 usuário curtiu este post: Grilo
Responder
 #14
(14/04/2014, 23:56)BlackIce Escreveu: Sobre novidades, acho que higurashi já deu o que tinha que dar, qualquer coisa a mais é só pra tirar +leite da vaca.

O Outbreak foi legal porque foi um Higu mais voltado ao fim do mundo mesmo, mas tirando ele não vejo outras alternativas decentes de Higu ter mais anime.
Responder
 #15
(14/04/2014, 23:56)BlackIce Escreveu: Mas se você não conseguir ou não tentar entender então melhor nem perder o tempo.


Higurashi é bem lombrado, mas as lombras desse anime tem uma explicação bem pé no chão.
Responder
 #16
(21/04/2014, 00:23)Metroid Escreveu: Higurashi é bem lombrado, mas as lombras desse anime tem uma explicação bem pé no chão.

O Kai enrola muito em cima disso, até colocam ETs no meio, mas no fim a explicação é simples.
Responder
 #17
(24/04/2014, 22:10)rapier Escreveu: O Kai enrola muito em cima disso, até colocam ETs no meio, mas no fim a explicação é simples.

ETs + maconha. Boa combinação.
Responder
 #18
Botei o tópico em um lugar mais adequado. Basicamente será o tópico de referência pra tudo relacionado a Higurashi anime.

Botei uma enquete pra animar o assunto.

Ia mover uns posts pra cá mas ia ficar muito desconexo então deixa pra lá. Moverei apenas os próximos.
Responder
 #19
Voltei na Rika mais gosto do jeito descontraído da Satoko Icon_lol
Responder
 #20
(08/07/2014, 00:04)Aretkusu Escreveu: Voltei na Rika mais gosto do jeito descontraído da Satoko Icon_lol

Votou na Rika mas elogiou a Satoko.

Prefiro lolis mais descontraídas, tipo a Satoko e a Enju. Além disso, em vários Higurashi a Satoko mostra que sabe se virar usando armadilhas, ao contrário da Rika, que basicamente cumpre o papel de princesa a ser protegida em vários arcos.
Responder
Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes