Ishuzoku Reviewers

Tópico em '2020' criado por rapier em 27/06/2019, 23:12.
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19
180 respostas neste tópico
 #141
Esse ep. com as undead tá etc demais. As donas fedem, o que prum mundo pseudomedieval significa que elas fedem bastante mesmo.

A legenda na parte do slime tem nada a ver com nada, mas também, a tradução mais fiel seria sofrível.

A graça do anime foi viajar há alguns eps. e tá sem previsão de volta. Por mais que a dubladora da Mikuru tentasse fazer algo engraçado, não teve como. O anime pra mim tá no ponto onde espero que acabe logo e não tenha continuação.
Responder
 #142
Esse episódio 9 não foi tão bom, mas ainda teve algumas cenas engraçadas
Responder
 #143
Tirei o atraso.
Não sei se o anime perdeu um pouco da novidade ou se realmente ficou pior.
Ainda continuo gostando da op
Responder
 #144


Prévia do 10. Clonagem e cavalas? Deve ser um ep. sobre o Instagram medieval.

(12/03/2020, 06:53)TimeBandit Escreveu: Não sei se o anime perdeu um pouco da novidade ou se realmente ficou pior.

Uma das coisas que fazem animes de comédia ter graça é os personagens, e aqui tem quase nenhum. Uma das poucas graças do anime que se mantém é ver sempre a reação da Meidri, uma personagem, às aventuras dos putanheiros.
Responder
 #145
BDs adiados em 1 mês por causa dos corongas.
Responder
 #146
O anime imita o serviço postal do velho oeste americano... só que com donas-égua.

[Imagem: 0lgPxip.png]

Literalmente um "que porra é essa?".
Responder
 #147
porra de anjo? tem Auréola.
Responder
 #148
A cidade mágica merece um 10 mesmo... ou quase, por não ter ao menos variedade de donas. É o mais próximo do puteiro perfeito que existe.

Esse ep. foi melhor que os anteriores, a graça do anime recobrou a consciência.
Responder
 #149
esse anime é o anime mais anime que saiu em muito tempo.
Responder
 #150
Próximo vai ser a Meidri fazendo os reviews?
Responder
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes