Tamayomi

Tópico em '2020' criado por rapier em 26/06/2019, 20:27.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
essas coxas estao meio obesas Icon_e_confused
Responder
 #22
Isso daqui é pura garotinhagem como esperado.

A premissa é sobre uma dona, Yomi, que possui a skill de jogar bolas com curvas absurdas estilo ep. de baseball de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1842. Com isso ela vira uma pária nos jogos de escolinha por ser overpower e deixa isso de lado. Quando ela muda de colégio, ela acha a amiga dela de infância, Tamaki, que consegue sempre pegar as bolas que a dona joga, e volta a jogar.

O ep. 1 é bem paradão, basicamente a Yomi encontrando a Tamaki, treinando arremesso e tendo todo um "minha história, minha vida" da main. O traço é torto mas deve ficar menos pior na v1.

As donas têm as pernas mais grossas que a média anímica mas isso não fica claro em toda cena, e nas que fica não as deixa com jeito de Jojo. Elas possuem uma largura de humana mediana, o que não as torna gordas.

PS.: Caso não seja óbvio, o nome "Tamayomi" vem da dupla principal, Tamaki e Yomi.
Responder
 #23
Novo trailer:

Responder
 #24
O primeiro EP disso eu vejo, um dos poucos garotinhagem da temp.
Responder
 #25
Começo do mês já tinha passado o ep. 1, agora os eps. 2-3. Continua malfeito.

[Imagem: WfEzpyO.jpg]
[Imagem: LJewiQT.jpg]

Retiro o que disse sobre as pernas, nos outros eps. tão assim.
Responder
 #26
kkkk, vou ver quando sair a legenda, só esperando.
Responder
 #27
OP disso tem música melhor que o esperado. Esquisitão ver as donas com cabeça+pescoço de anime e ombros de gente. HAHA!

ED é paia como esperado.
Responder
 #28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://twitter.com/IIuvatar_/status/124...88801?s=20
Responder
 #29
anime com sérios problemas de produção e design, história não é lá boa, podia pelo menos ser bonito, não recomendo isso pra ninguém fica longe.
Responder
 #30
Algo positivo desse anime é lembrar que Taishou Baseball Girls existe e que sempre pode ser reassistido.

[Imagem: 2dW4uub.jpg]

Talvez eu assista novamente esse mês e recomendo que façam isso ao invés de assistir esse aqui.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes