Given

Tópico em '2019' criado por rapier em 25/06/2019, 09:58.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #41
Episódio 10

Mais um episódio fofo desse anime fofo. As reações do Uenoyama são muito engraçadas:
Mds eu beijei um cara, e agora?

[Imagem: ijOCkbP.jpg]
O episódio foi focado no depois do show, o Mafuyu ficou doente, eles se encontraram depois para decidir o novo nome da banda (Given), shows futuros e músicas futuras.

E teve confissão no final. E morri de susto igual o Uenoyama achando que o Mafuyu iria pular. Quero ver mais reações engraçadas no episódio que vem, pq ô hora ruim que acabou esse ep ein? aaaaaa

"Eu gosto de vc Uenoyama-kun".
[Imagem: VhrmuJ3.jpg]
Uma pena que o anime chega ao fim semana que vem. Crying
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #42
Sairá um filme disso (em anime) ano que vem.
Responder
 #43
Episódio 11 -  Final

[Imagem: RooFqEJ.jpg]
As reações são as melhores kkkk Detalhe pro letreiro em arco-íris.

Foi um anime muito fofo e gostei bastante de acompanhar. Uenoyama e Mafuyu começaram a namorar oficialmente.
E já anunciaram filme pro ano que vem, eu imaginava que iriam continuar mesmo, pq tem material do mangá pra isso.
Pelo que deu a entender do anúncio no PV devem focar no outro casal gay da história:

Responder
 #44
Gostei do character design, mas não foi interessante, não veria uma continuação.
Responder
 #45
(28/02/2021, 14:25)Vicious Escreveu: Não discordo. Mas pense que há 2 anos atrás isso seria impensável. 
Se bem que o próprio Loading era algo impensável há 2 anos atrás. 

De qualquer modo, essa porcaria vai ganhar (ou já deve estar ganhando) dublagem em algum estúdio, só não sei qual.

O desenho em si não deveria ser ruim só por ser yaoi, pode ser que as pessoas não gostem, mas não faz dele ruim. Eu particularmente achei que o grande problema (o que torna ele ruim pra mim) era a lesades de um dos protagonista que parece que um bebê, já tem personagens femininas que essa burrice extrema e falta de senso comum me irritam, imagina um personagem masculino que age assim o tempo todo, fora que o foco foi bem pouco em outras coisas que pudessem ajudar a ignorar esse fato do personagem, como a música. (Ou pelo menos algum desenvolvimento melhor do personagem em questão)
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes