Guerra Mundial Z

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
Alias tem a HQ e livro que dizem ser melhor por ter o formato meio que de reportagens, vou procurar para ler.

(13/06/2019, 21:43)JJaeger Escreveu: não conhecia, uma boa recomendação

(13/06/2019, 21:44)Befire Escreveu: Se esse for o de 1900 e pouco é uma merda, vi pela metade esses dias. Se não for, confundi.

É, vi rápido aqui e não é. É que recentemente tinha visto um dos anos 90, mas não dá pra comparar com esses atuais né.

Aqui jovis:
https://www.youtube.com/watch?v=c7ynwAgQlDQ
Até Walking dead, REsidente Evil copiou algumas coisas.
Responder
 #12
eu ouvi falar que a sequência disso vai ser um filme no formato de reportagens soltas sobre zumbis, que nem no livro.
Responder
 #13
Bom filme com alguns altos e baixos ( parte de Jerusalém)...o filme é de "zumbis" mas esses tão mais pra um bando de aidéticos que estão mais interessados em passar a doença ao invés de comer gente HAHA! ...mas, como já disse, o filme é bem bom, tem uma ost legal, a sequência final é 10/10 com Brad "pedaço de mal caminho" Pitt imune andando no meio dos zumbis e com a humanidade revidando...não sei o que esperar do 2, esse é um daqueles filmes que o 1° já mostrou tudo que podia mostrar, mas vai que surpreenda, né?...
Responder
 #14
Eu assisti isso meio forçada pq galera que eu tava queria ir no cinema e não tinha "outra coisa melhor passando".

É um filme bem +-... eu meio que to saturada dessa coisa de apocalipse zumbi.
Responder
 #15
Me lembro bem daquela cena da pilha de zumbis escalando os muros de Jerusalém.

Foda que o plot desses filmes de zumbi é praticamente sempre o mesmo.
Responder
 #16
Gostei bastante quando vi mas curiosamente não me lembro exatamente de tudo que acontece no filme, talvez seja por que eu assisti tudo que existe sobre zumbis e já estou misturando os filmes na memória, mas lembro que foi o primeiro filme que assisti com zumbis ágeis, ao contrário dos clássicos zumbis lerdos caindo aos pedaços, tanto que isso virou referência quando vou comentar com o meu irmão sobre algum zumbi assim, sempre falo "zumbi tipo do guerra mundial Z". Queria recordar bem os acontecimentos por que tenho a lembrança de ter alguma situação clássica de filmes americanos, quando os não protagonistas se ferram mas parece que ficou tudo bem por que os importantes se safaram.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes