Borderlands

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #41
Bem que o jogo podia avisar direito que essa missão Raiders of the Last Boss não é trivial coisa nenhuma.

Missão lvl 34 e eu no lvl 40 não consegui nem arranhar os dragões.
Responder
 #42
[Imagem: Q5B4e2Y.jpg]

Essa missão é pura sacanagem, já faz 15 minutos que eu estou esperando a vó do Torgue parar de falar...
Responder
 #43
Borderlands 3 tá bem legal. To usando as extensões interativas do twitch pra pegar loot e zoar com o streamer. HAHA!
Responder
 #44
(11/09/2019, 13:02)Kyyzao Escreveu: Borderlands 3 tá bem legal. To usando as extensões interativas do twitch pra pegar loot e zoar com o streamer. HAHA!

Comprou na epic ou já tem crack?
Acho inaceitável comprar esse jogo fora da steam, então vou esperar ou piratear
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
 #45
Joguei o 2 umas 30 vezes.
Odeio a epic, e penso a mesma coisa.
E depois de umas tretas que teve com desenvolvedor desse negócio, me recuso a dar meu dinheiro, tanto pra epic quanto pra Gearbox.
Se for jogar isso vai ser do bom e velho tapa olho.
Responder
 #46
(11/09/2019, 18:34)TimeBandit Escreveu: Comprou na epic ou já tem crack?
Acho inaceitável comprar esse jogo fora da steam, então vou esperar ou piratear

Não comprei. Não ia comprar na epic mas veremos... O pior é que estou pegando o loot só fazendo a conta na SHiFT mas não sei até quando eles vão manter os itens no mail.
Responder
 #47
Vou jogar o 3 quando arrumarem o nome dos midgets de volta.
Responder
 #48
(12/09/2019, 21:40)Aioros Escreveu: Vou jogar o 3 quando arrumarem o nome dos midgets de volta.

Nunca né. Eles tiraram até a voz de maluquinho deles. Eu morria de rir... aquela voz fina e capotando pra trás quando atiravam de 12. Cry

parece que era só bug. eles ainda tem aquela voz de criança.
Responder
 #49
Esse jogo só me decepciona.
Responder
 #50
Parece que o DRM desse jogo está pesado.
Infelizmente não verei um crack tão logo.

E o "Sucesso" do lançamento lá na loja que ainda está em early access só me motiva a ficar longe.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes