Borderlands

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #31
Jogando o DLC com meu gunzerker 72 op8 e com coleguinhas também op8. Nem tem graça porque tem outro gunzerker. 4 Norfleet em jogo basta atirar que algo TUDO morre, isso porque nerfaram a classe, tinha quase certeza que antes dava pra recuperar munição de foguete com o especial, mas nada que uma Logan's Gun + The Sham não resolva.
Responder
 #32
Fui jogar com meu zero op8 e como sempre tive problemas com munição
Responder
 #33
Notei que não da mais pra escolher o level do op, não sei se é preciso pegar lvl max de novo ou se tiraram o recurso.

Queria ficar usando a Pitchfork com o zero mas é mesmo complicada a questçao da munição, uso mais a Harold mesmo.
Responder
 #34
(17/06/2019, 20:32)Aioros Escreveu: Notei que não da mais pra escolher o level do op, não sei se é preciso pegar lvl max de novo ou se tiraram o recurso.

Queria ficar usando a Pitchfork com o zero mas é mesmo complicada a questçao da munição, uso mais a Harold mesmo.

o lvl cap foi aumentado pra 80.
E parece que tem fazer os níveis de op tudo de novo.
Responder
 #35
Nossa, jogar de Gunzerker é muito mais fácil!

Comecei ontem, lasquei duas SMG idênticas nele e já estou no lvl 22!
Responder
 #36
Comecei jogando de Assassin e toda hora fico sem munição.
Responder
 #37
(20/06/2019, 21:47)Anthrax Escreveu: Comecei jogando de Assassin e toda hora fico sem munição.

Aí que está a vantagem do Gunzerker, ele tem skills que aumentam em até 25% o tamanho do pente das armas!

Mas faz assim: Quando você chegar no Santuário, invista todo o Eridium que você ganhar no aumento da quantidade de munição para o sniper. Ainda assim, as vezes, você pode ficar sem munição.

Mais pra frente, depois do lvl 18 se não me engano, vai começar a dropar escudos que absorvem as balas do inimigo e adicionam elas na sua mochila. Tente achar um com 40~50% pelo menos pra aguentar até você achar o The Sham que tem até 94% de chance de absorver as balas.

[Imagem: QMo2rj1.jpg]
Responder
 #38
Valeu pela dica! Ainda estou bem no começo, vamos ver se vira jogar solo com essa classe.
Responder
 #39
O Zero não é taao ruim assim em relação a ficar sem munição, pra mim é só não usar aquelas armas que "bebem muito" que não é difícil.

A Maya também tem uma skill que aumenta a quantidade de balas no pente e é mesmo muito útil.
Responder
 #40
Tem uma arma que eu preciso descarregar 2 pentes pra matar os monstros/inimigos e tem outra que se você conseguir acertar alguns HS, dá pra matar sem descarregar o pente. Até agora a melhor arma que usei foi a sniper mas essa arma, se não me engano, tem só 6 balas no pente e o reload é super lento.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes