Borderlands

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #21
(05/06/2019, 20:38)Kyyzao Escreveu: A pouco tempo esses merdas tinham colocado o mesmo item com desconto de 50% ou 75, não lembro. Eu comprei e agora soltam por 98%.

Por sorte eu esqueci de comprar e quando vi já tinha acabado a promoção, nessa aí que você falou.
Responder
 #22
(05/06/2019, 20:38)Kyyzao Escreveu: A pouco tempo esses merdas tinham colocado o mesmo item com desconto de 50% ou 75, não lembro. Eu comprei e agora soltam por 98%.

que sacanagem kkkk
Responder
 #23
Um dos games que eu queria comprar nessa sale, era o Borderlands 2 The Handsome Collection, porém já está com 98% off, então não tenho mais nada em mente, ainda.
Responder
 #24
Saiu uma DLC nova pra Border 2 que tá de graça por enquanto, gostei que aumentou o level cap.
Responder
 #25
Voltando a jogar borderlands porque na ultima DLC o pessoal inventou que agora o LV vai até 80 com + 10 LV de OP.
Resumindo ter que farmar a porra toda de novo  com a diferença de que não sou mais desempregado como era quando farmei todas as lendárias que tenho...
Responder
 #26
(13/06/2019, 08:33)DK666 Escreveu: Voltando a jogar borderlands porque na ultima DLC o pessoal inventou que agora o LV vai até 80 com + 10 LV de OP.
Resumindo ter que farmar a porra toda de novo  com a diferença de que não sou mais desempregado como era quando farmei todas as lendárias que tenho...

Então só falta 75 níveis pra mim. Quase nada.
Responder
 #27
(13/06/2019, 08:33)DK666 Escreveu: Voltando a jogar borderlands porque na ultima DLC o pessoal inventou que agora o LV vai até 80 com + 10 LV de OP.
Resumindo ter que farmar a porra toda de novo  com a diferença de que não sou mais desempregado como era quando farmei todas as lendárias que tenho...

Tinha me esquecido desse pequeno grande detalhe  Pacman

Lá vou eu matar milhões de árvores de novo pra pegar mais The Bee.
Responder
 #28
[Imagem: dJCvOA3.jpg]

Nova skin pro carro, não nem estou surpreso. Mais um lembrete pra ficar longe do Border 3.
Responder
 #29
(15/06/2019, 17:18)Aioros Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dJCvOA3.jpg]

Nova skin pro carro, não nem estou surpreso. Mais um lembrete pra ficar longe do Border 3.

Como assim? Essa aí é de longe a melhor skin de carro que já vi no Borderlands 2.
Responder
 #30
Perdi meus saves e estou tendo que começar tudo de novo.

Dessa vez vou tentar a build do bloodsheed.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes