Borderlands

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #11
Jogando Borderlands 1 com um amigo. Minha única experiência antes disso foi com o 2 no PS3 e não devo ter jogado nem 1h30 direito.

Estamos level 21, eu de soldado, ele de caçador. Bah, o jogo tá sendo magnífico até então, sabia que tinha sido o game do ano mas eu e meu cumpadre não estávamos vendo isso no início dele. Agora, jogamos todos os dias pelo menos 2h que é o pouco tempo de sobra pra nós dois. Triste

Só acho que o jogo peca em questões de dodge. Por se tratar de um RPG o negócio devia ter mais ações de defesa; ficar longe do inimigo ou parar atrás de uma parede é uma coisa, agora ir num lugar aberto e não ter como desviar de um BOSS porque correr não adianta é outra... acho muito chato porque às vezes mal conseguimos correr, um tem que correr e o outro dar dano... isso quando os dois não estão correndo.
Responder
 #12
Level 27 no Borderlands 1.

Eu reclamei tanto do dinheiro no início que agora tô com 450.000 e não gasto pra nada além de munição e cura, sou muito pão duro. HAHA! Se eu morro tentando salvar meu amigo xingo ele até não der mais porque fico triste por ter perdido 10.000.

Uma coisa que reparei é que os bixos que parecem umas larvas gigantes que saem da terra dropam os melhores itens, geralmente muitos mods e coisas boas... foda é encontrar, parece que não dão respawn no mesmo lugar.
Responder
 #13
Eu e meu amigo zeramos o Borderlands 1, que satisfação, que jogo!

Devo ter terminado o game com quase 2 milhões de dinheiro, teve uma hora que decidi gastar a grana com qualquer coisa boa que viesse e simplesmente não veio. É um jogo de momentos; ficava triste por tudo ser muito caro, feliz por ser rico, triste por não ter um rifle bom, feliz por ter um revólver x330 com dano corrosivo x4...

O jogo nos permite zerar os pontos de skill por um preço muito camarada, fiz isso e resolvi as cagadas do passado. Eu e meu amigo notamos que a gameplay no nível alto nos exigia bastante atenção, como quando aparecem os primeiros soldados com escudos, inimigos do diabo quando se é inexperiente com o jogo.

Achei o boss final bem fraco, botaram o monstro ali só pra acabar logo, ele não deu dano nenhum, tinha hp pra falar que era algo... e pum, aparece a tela de créditos.

Acho que dá pra ir além fazendo missões secundárias de murais, mas não estamos a fim disso. Deve ser legal pra conhecer armas eridianas, talvez? No jogo todo vimos só uma que um boss dropou depois de ser derrotado, mas era podre.

Enfim, terminei nível 36 de soldado e ele caçador.
Responder
 #14
Borderlands 2

Começamos o segundo game e cara... como é bom jogar continuação do que já era bom, tudo é melhorado. Logo no início percebemos a rápida gameplay e skills diversificadas, isso te faz pensar mais na hora de começar uma build. Acho que vale a pena comentar sobre as compras e vendas rápidas nesse jogo, antes tinha que ficar apertando enter, uma baboseira. Também a melhoria de armas elementais, parecem que realmente valem a pena, já no início do game ganhamos rifles e pistolas explosivas.
Responder
 #15
Borderlands 2

Nível 17.

Um fato interessante, nosso jogo é pirata e meu amigo ganhou 10 chaves de ouro do nada... abrimos uns baús e conseguimos algumas armas boas.
Percebemos que estávamos rushando muito a história principal e começamos fazer as missões lvl.8 que deixamos pra trás. HAHA!

Focando nessa build que vi na internet:

[Imagem: A2MsZvW.png]

Só não sei se completo logo a primeira lista de dano ou já faço alguns de vida, porque tô precisando.
Responder
 #16
(01/05/2019, 14:35)Befire Escreveu: Borderlands 2

Nível 17.

Um fato interessante, nosso jogo é pirata e meu amigo ganhou 10 chaves de ouro do nada... abrimos uns baús e conseguimos algumas armas boas.
Percebemos que estávamos rushando muito a história principal e começamos fazer as missões lvl.8 que deixamos pra trás. HAHA!

Focando nessa build que vi na internet:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: A2MsZvW.png]

Só não sei se completo logo a primeira lista de dano ou já faço alguns de vida, porque tô precisando.

Você consegue essas chaves inserindo uns códigos no jogo, aqui a lista http://orcz.com/Borderlands_2:_Golden_Key

Tem até como você fazer um esquema pra abrir o baú sem gastar as keys. Não recomendo fazer isso já que vai estragar o jogo.
Responder
 #17
(01/05/2019, 16:41)Aioros Escreveu: Você consegue essas chaves inserindo uns códigos no jogo, aqui a lista http://orcz.com/Borderlands_2:_Golden_Key

Tem até como você fazer um esquema pra abrir o baú sem gastar as keys. Não recomendo fazer isso já que vai estragar o jogo.

É... melhor conseguir no esforço. Só usamos as 10 chaves porque o jogo deu. HAHA!
Responder
 #18
Parece que cada personagem terá 3 habilidades especiais no Bordelands 3. A gameplay continua a mesma, com substituições em armas e danos elementais. Por exemplo, um novo dano elemental de radiação vai substituir o slag, sendo útil como o slag deveria ser. E parece que terá arma com dois danos elementais.
Responder
 #19
Borderlands 2 The Handsome collection (com todas as DLCS e itens já lançados), com 98% de desconto.
Responder
 #20
A pouco tempo esses merdas tinham colocado o mesmo item com desconto de 50% ou 75, não lembro. Eu comprei e agora soltam por 98%.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes