Borderlands

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #1
Baixei Borderlands 2 de novo pra jogar atoa, ver se finalmente termino meu save solo com a Maya.
Responder
 #2
Voltei a jogar Borderlands 2, uns amigos compraram na promoção e fui jogar com eles.

Esse negócio é realmente muito bom pra jogar coop.
Responder
 #3
(18/03/2019, 18:09)Aioros Escreveu: Voltei a jogar Borderlands 2, uns amigos compraram na promoção e fui jogar com eles.

Esse negócio é realmente muito bom pra jogar coop.

Sempre quis jogar isso, o problema é conhecer alguém que goste de fps.
Responder
 #4
Eu já joguei bastante o 1 e o 2. Talvez quando anunciarem a data pro 3 eu volte, sei lá.
Responder
 #5
(18/03/2019, 20:09)Anthrax Escreveu: Sempre quis jogar isso, o problema é conhecer alguém que goste de fps.

Não chega a ser ruim jogar isso sozinho mas é claro que não tem nem metade da graça se comparado a jogar com mais gente. Solo é mais difícil também.

(18/03/2019, 20:11)Kyyzao Escreveu: Eu já joguei bastante o 1 e o 2. Talvez quando anunciarem a data pro 3 eu volte, sei lá.

Comecei a jogar pelo 2 aí depois quando fui pro 1 não consegui jogar, é muito ruim em comparação ao sucessor.

Tem o pre-sequel que é bonzinho até, não é tão ruim como muitos dizem. Claro que há problemas como os mapas não são tão bons, o season pass ridículo e a praga so claptrap como personagem jogável mas também acho que acertaram em algumas coisas como o ice no lugar do slag, armas laser são boas, doublejump. No mínimo ainda deve ser bem melhor que o 1.
Responder
 #6
Anunciaram Borderlands 3 mas ainda não soltaram a data.



Remaster do primeiro sai em abril.
Responder
 #7
Vi agora o trailer do Border 3, tava tudo só alegria até que nos últimos segundos mostram aquele robô imbecil. Facepalm
Responder
 #8
Borderlands 2 está muito barato na Steam, apenas R$ 11,24 a versão padrão e R$ 21,99 a versão com a maioria das DLC's (que eu não sei se muda alguma coisa). E isso me faz pensar no quão legal seria uma jogatina com o pessoal aqui do fórum, inclusive eu vi recentemente postagem de alguém que já tinha o jogo.
Responder
 #9
(02/04/2019, 19:55)Anthrax Escreveu: Borderlands 2 está muito barato na Steam, apenas R$ 11,24 a versão padrão e R$ 21,99 a versão com a maioria das DLC's (que eu não sei se muda alguma coisa). E isso me faz pensar no quão legal seria uma jogatina com o pessoal aqui do fórum, inclusive eu vi recentemente postagem de alguém que já tinha o jogo.

Border 2 é um dos poucos casos onde as DLC de fato valem a pena. São 4 campanhas a mais que são boas e tem bastante tempo de gameplay, somando elas deve dar mais tempo do que a história principal. Do que não vem no season pass acho que só faz falta os 2 personagens a mais.

Eu topo jogar o negócio é arrumar os horários.
Responder
 #10
(02/04/2019, 21:18)Aioros Escreveu: Border 2 é um dos poucos casos onde as DLC de fato valem a pena. São 4 campanhas a mais que são boas e tem bastante tempo de gameplay, somando elas deve dar mais tempo do que a história principal. Do que não vem no season pass acho que só faz falta os 2 personagens a mais.

Eu topo jogar o negócio é arrumar os horários.

Vou comprar com todas as DLC's. Quanto ao horário nós vemos depois, mas de preferência nos fins de semana.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes