Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
8.11%
3 8.11%
Mediana
32.43%
12 32.43%
Ruim
59.46%
22 59.46%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/05/2019, 23:56.
Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25
 
240 respostas neste tópico
 #201
Falou o cara que só assistiu Chinmoku no Kantai, o "irmão mais velho de Zipang", porque eu mandei o link do anime upado no meu MEGA.
 #202
ajudar os colegas é uma praxe de uma boa comunidade, não vejo porque se incomodar de ajudar alguém.

tanto que no dia que você resolver ser 1% dere, eu upo mokke pra você sem problema algum. Feliz
 #203
Quando so japoneses estiverem sem inspiração, bem que podiam fazer um remake de Zipang e aproveitar toda a história do mangá.

São 43 volumes, e o anime foi só até o volume 7.
 #204
tem semelhanças com genero isekai, então eles estão perdendo uma baita chance.

mas não vejo porque precisaria de remake, o anime é bom pa caramba.

alem de que, eles estão sempre sem inspiração, ao menos pra coisas boas.
 #205
Zipang tem algumas músicas memoráveis, mas há uma forte discrepância entre a animação daquela época para atual. Seria melhor um upgrade para algo no nível de Kouya no Kotobuki Hikoutai.

 #206
faz isso não. kotobuki é legal por ser legal. eu num trocaria o 2D pela animação melhorada de berserk que kotobuki teve.

aliás, o OPzice do navio é mais uma semelhança de zipang com os isekais.

esses japoneses são muito burros, tão perdendo a chance de ter a existência de um isekai bom além de konosuba.
 #207
Um navio do tipo Aegis certamente seria impactante na Segunda Guerra, mas... Embora possam fazer alguma gambiarra para municiar o canhão Mk-45 ou mesmo os Phalanx CIWS, não há como criar uma linha de produção para seus mísseis.

E antes da classe Arleigh Burke reverter a tendência que os tornava mais vulneráveis a danos causados por explosões e fogo, navios como desse anime faziam uso extensivo do aluminio, para aumentar ao máximo o volume da superestrutura sem atingir os limites de desequilibrio de peso.

Então, mesmo um singelo avião da WWII poderia fazer um estrago considerável se conseguir chegar perto, vide o final do vídeo acima.
 #208
viu só? até o OPzidade é bem dosada, de tão bom que zipang é.
 #209
(22/06/2019, 22:24)はiro7 Escreveu: Eu vi Memories off na tua lista! Eu não joguei ainda, mas ouvi o Drama CD e o anime já é um conteúdo a mais para se encantar com a voz da Yue! Mas é bem curto, né?

Na época eu achei esse anime Sleep, só vi porque era altamente tolerante.
 #210
Falta só 5% para terminar de baixar Shounan Bakusouzoku, falta só o último episódio.
Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes