Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
8.11%
3 8.11%
Mediana
32.43%
12 32.43%
Ruim
59.46%
22 59.46%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/05/2019, 23:56.
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25
 
240 respostas neste tópico
 #181
A temporada de julho parece mais promissora do que o desastre atual, mas vou ser cauteloso e só vou cravar 2 animes com certeza de assistir: Danmachi 2 e Takagi-san 2.

Tem boas chances: Dr. Stone, Cop Craft, Vinland Saga, Enen no Shouboutai e Bem.

Se sobrar tempo, vou dar uma olhada em: Katsute kami datta, Granbelm, Dumbell (se o fanservice for satisfatório Icon_mrgreen ), Isekai Cheat Magician (se não for tão genérico quanto parece).

Tem mais uns que posso dar uma olhada, mas acho muito difícil sobrar tempo, então nem vou mencionar.
 #182
Se BEM tiver limite de episódios eu devo gostar bastante, o problema é se for mais uma readaptação infinita da velharia, tipo como tá sendo GeGeGe no Kitarou. Eu e alguns amigos gostamos bastante de GeGeGe, assistindo fielmente toda semana, mas já tinha que ter acabado... todo mundo acabou parando o anime.
 #183
pra mim parece é que vai ser o mesmo desastre de sempre, mas não tão exarcebado como o desastre atual.
 #184
(21/06/2019, 13:51)Makoto-kun Escreveu: Se sobrar tempo, vou dar uma olhada em: Katsute kami datta, Granbelm, Dumbell (se o fanservice for satisfatório Icon_mrgreen ), Isekai Cheat Magician (se não for tão genérico quanto parece).

O Isecheat é tão genérico quanto parece.
 #185
o natural dos isekais genéricos é o cara ser cheatado. se o anime já diz em seu nome que vai ter tão clássica genéricidade, não tem como esperar que não seja genérico.

a não ser que fosse um título troll, como o yu-no lá.
 #186
Esse povo falando mal de Isekai tinha que ver o Isekai da mamãe, o melhor anime de todo o século
 #187
eu não falo mal, só relato os fatos.
 #188
(21/06/2019, 14:29)Oiacz Escreveu: Esse povo falando mal de Isekai tinha que ver o Isekai da mamãe, o melhor anime de todo o século

Um anime em que a vilã é a própria protagonista? Se for assim, watamote também é o melhor anime do século. HAHA!
 #189
(21/06/2019, 15:36)M3troid Escreveu: Um anime em que a vilã é a própria protagonista? Se for assim, watamote também é o melhor anime do século. HAHA!

Isso de protag ser a vilã tem em N animes, contando https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1672 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1430.
 #190
Não vejo a hora de começar os animes da temporada nova de julho... quem sabe apaga da minha memória a desgraça que foi essa temporada de abril.
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes