Mugen no Juunin: Immortal

Páginas (22): 1 2 3 4 5 6 ... 22
219 respostas neste tópico
 #31
Saíram dois episódios hoje.
Responder
 #32
A OP disso, com sua combinação de visual pobreza e música etc, deve ganhar um prêmio de tosquice proposital.

A ED consegue ter menos investimento ainda.

O anime é estiloso, mas tem bem pouca animação real. Muitos cortes, efeitos especiais, cenas paradas, outras a menos que 8 fps... As restrições orçamentárias estão forçando o anime a ter um lado PN.

O diretor disso é o mesmo de Shiguruim e Texhnolyze, e vejo que compartilhou um objetivo: transformar isso numa blogueiragem de samurais onde o $ passa longe.

O povo usa translação, rotação e zoom nos modelos pra evitar animação... caralho, que vergonhoso... Facepalm Sem contar cenas reais filmadas e filtradas no Photoshop pra evitar desenhar cenários...
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #33
[Imagem: uJPRXCn.jpg]

A Rin parece que foi recortada e colada nessa cena.
Responder
 #34
Dei uma passada no ep. 2 pra ver se tinha milagre de mudança mas não teve. O anime tá indo bem rápido, a Rin já tá chamando o cara de "onii-chan/sama".
Responder
 #35
Como esperado o orçamento do Lindenfilms é baixíssimo, só que esse diretor e diretor de fotografia fazem milagre! Ao invés de ser um desastre visual conseguiram entregar algo agradável visualmente, com um excelente ritmo.
Um exemplo disso é a luta com o Magatsu, note como a luta tem um "ritmo".

Depois de tantos anos de sofrimento com adaptações ruins estou mais do que satisfeito.
Espero que vá até e termine o arco da prisão, porque assistir esse segundo episódio me fez lembrar quão boa é essa personagem Rin.
Apesar de toda a violência e crueldade que se vê contra mulheres, elas definitivamente "roubam o mangá".

[Imagem: HBjqsHw.jpg]

E um aviso para os que podem NÃO se interessar, o primeiro episódio e esse personagem é o mais o ponto mais absurdo e repulsivo da série.

[Imagem: OKOGT0O.jpg]

Acreditem, não fica pior, melhora.
O problema para o público é que mais para frente há um personagem "odioso" que pode causar um pouco de revolta (mas não sabemos até aonde essa adaptação vai). Sim, essa série tem um bocado de violência como podem ter percebido por essa estreia, mas assim como em Shiguriu essa violência visual toda pode ter "méritos".
Me surpreendeu bastante esses dois episódios, é uma adaptação excelente.
Responder
 #36
então tá pique berserk a animação?
Responder
 #37
(09/10/2019, 18:08)rapier Escreveu: Dei uma passada no ep. 2 pra ver se tinha milagre de mudança mas não teve. O anime tá indo bem rápido, a Rin já tá chamando o cara de "onii-chan/sama".

A Rin "não está chamando" o Manji desse jeito, foi só um agradecimento por ter recuperado a espada.
Responder
 #38
(09/10/2019, 22:40)PaninoManino Escreveu: A Rin "não está chamando" o Manji desse jeito, foi só um agradecimento por ter recuperado a espada.

Sim, eu li o mangá. Comentei mais que o anime já chegou a essa parte.
Responder
 #39
Acabei de ver o primeiro episódio, acho que pra quem não leu o mangá vai ficar muita coisa no ar e vai ser um pouco corrido.
Responder
 #40
(09/10/2019, 22:39)Gabrinius Escreveu: então tá pique berserk a animação?

Veja o post acima do seu.

(09/10/2019, 22:37)PaninoManino Escreveu: mas não sabemos até aonde essa adaptação vai

Disseram que iam adaptar até o fim.

(09/10/2019, 22:37)PaninoManino Escreveu: Espero que vá até e termine o arco da prisão

E eu espero que isso seja picotado. Foi o arco mais arrastado do mangá.
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 6 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes