Mugen no Juunin: Immortal

Páginas (22): 1 ... 17 18 19 20 21 22
219 respostas neste tópico
 #181
Incrível. Na competição com o tradutor da Amazon para ver quem conseguia entender mais coisas errado, o resenhista do ANN venceu.

[Imagem: VOrAVcs.jpg]
Responder
 #182
Eu achei o anime meio bagunçado sendo bem sincera.
Mas no geral foi legal de assistir.
Responder
 #183
Que finalizinho vagabundo  Icon_lol

Manji vivo e vive várias aventuras de montão(logico para o manga ter continuação), vilões mortos, bonzinhos vencem e tudo volta a vida de rotina em townsvile.

Fiz até certo em não terminar de comprar o manga pós arco da prisão.

As animações ficaram a dever em várias partes, beiravam ao bizarro ao pontos da ninja atacando o cabelinho branco ser um movimento de uma imagem arrastada por um mouse praticamente Icon_lol

Perdendo a fé na humanidade nessas animações amazon e netflix.
Responder
 #184
Mangá não me cativou, ova anterior também, filme também não e ainda sim vi a série de tv., bem, gostei da abertura, digo, da música de abertura.
Responder
 #185
Ao menos há de se elogiar vossa perseverança
Responder
 #186
Gostei do início, tem muitas situações bem pesadas mas o anime evoluiu bem, até o episódio 15 que começou uma viagem psicológica do médico muito nada a ver, tomou muito tempo desnecessariamente e depois disso desandou tudo, ficaram muitas situações mal explicadas e o final... ruim.
Responder
 #187
Carne de cachorro parece ser bom. Cheguei no episódio 7, o anime continua em um ritmo rápido, pulando os detalhes contidos no mangá, é uma coisa boa mas da a sensação de estar vendo a história incompleta, espero que isso não prejudique o final.
Responder
 #188
O episódio 19 disso foi bizarro, acho que tentaram colocar 5 episódios em um, não consegui entender nada. Até o final do arco da prisão, apesar da compactação nítida, as coisas ainda faziam sentido, mas se continuar da forma que foi este último episódio, é melhor considerar que o anime já acabou.

Parece que a Rin come bosta, ela procura vingança, mas vive ajudando o Kagehisa, como entender esse ser humano?
Responder
 #189
(04/06/2020, 17:59)Ash_ Escreveu: Parece que a Rin come bosta, ela procura vingança, mas vive ajudando o Kagehisa, como entender esse ser humano?

Não sei como tá no anime, mas nessa parte já dava para sacar qual era dela no mangá.
Responder
 #190
(04/06/2020, 18:02)jplay Escreveu: Não sei como tá no anime, mas nessa parte já dava para sacar qual era dela no mangá.
Parece que ela está esperando o Kagehisa cumprir seus objetivos, pra então matá-lo, mas não consigo ver ela fazendo isso de modo limpo.
Responder
Páginas (22): 1 ... 17 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes