Playstation 4

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #41
(26/08/2020, 20:58)Zefiris Escreveu: PS4 esquenta muito?

Não sei se é piada ou algo do tipo, mas às vezes uma pessoa da minha guild em FFXIV loga e diz que vai ficar afk porque só ligou o PS4 para aquecer o quarto.
O Slim eu acho ele mais barulhento do que quente em si. Ja coloquei ele em lugares minúsculos e moro no interior de SP( uma das cidades mais quentes) e ele ta vivão uns 5 anos.
Responder
 #42
(26/08/2020, 20:58)Zefiris Escreveu: PS4 esquenta muito?

Não sei se é piada ou algo do tipo, mas às vezes uma pessoa da minha guild em FFXIV loga e diz que vai ficar afk porque só ligou o PS4 para aquecer o quarto.

Pode ser só trollagem da pessoa ou o quarto dela é muito pequeno.
O meu esquenta, mas não a ponto de ficar barulhento ou mudar a temperatura do meu quarto. Sei que alguns modelos vieram com coolers ruins e fazem mais barulho do que deviam, mas o meu está de boa. Mesmo com 6 anos de uso.

O quarto dessa pessoa deve ter um isolamento ótimo para um aparelho com consumo de até 300w (o modelo que mais consome) fazer alguma diferença expressiva.

Os outros modelos variam de 170 a 250 w
Responder
 #43
Modelo de PS4 que tem fama de esquentar é o Pro, inclusive quando Anthem tava forçando os consoles além do limite oque mais teve problemas foi esse modelo, que até chegava a se desligar por aquecimento e as vezes corromper a partição do sistema.
Responder
 #44
Já pegaram a cópia gratuita de Horizon Zero Down? Nem tenho PS4 mas fui lá resgatar a minha.
[Imagem: 9tQ26C0.jpg]
Responder
 #45
Opa. De graça até mesmo jogo de PS4.

Existe algum site com uma lista de todos os jogos já lançados para PS4?
Responder
 #46
(22/04/2021, 10:01)Anthrax Escreveu: Opa. De graça até mesmo jogo de PS4.

Existe algum site com uma lista de todos os jogos já lançados para PS4?

A loja deles não serve? Se bem que lá só deve ter os localizados.
Responder
 #47
(22/04/2021, 10:01)Anthrax Escreveu: Existe algum site com uma lista de todos os jogos já lançados para PS4?

Gamefaqs
Responder
 #48
(22/04/2021, 10:40)Ash_ Escreveu: A loja deles não serve? Se bem que lá só deve ter os localizados.

A PS Store tem um catálogo grande, não sei se são todos já lançados, fui até a página 51, mas o modo de exibição deles é horrível, além de não ter nenhuma ordem de apresentação. Os jogos não aparecem em ordem alfabética, preço crescente/decrescente ou por data de lançamento, categoria e etc, é totalmente aleatório.

(22/04/2021, 10:45)M3troid Escreveu: Gamefaqs

É isso mesmo, uma lista filtrável. Obrigado!
Responder
 #49
Acabei de abrir o PS4 pra colocar uma fita isolante no botão de eject (meu PS4 tava gritando com o barulho do eject faz mais de ano). Quando abri, descobri o o motivo da ventoinha estar sofrendo tanto, o tanto de pó lá dentro me assustou.
Responder
 #50
(22/04/2021, 11:05)Anthrax Escreveu: A PS Store tem um catálogo grande, não sei se são todos já lançados, fui até a página 51, mas o modo de exibição deles é horrível, além de não ter nenhuma ordem de apresentação. Os jogos não aparecem em ordem alfabética, preço crescente/decrescente ou por data de lançamento, categoria e etc, é totalmente aleatório.


É isso mesmo, uma lista filtrável. Obrigado!
Os menus do PS4 são horriveis, eu demorei um tempão para achar onde desligava.  Icon_rolleyes

Se vc ir no botão o bicho entra em modo de rec da proxima vez kkkk
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes