Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 58
572 respostas neste tópico
 #71
de fato essa é uma das series que é melhor 720p + xd
Responder
 #72
Game of Thrones S05E01


Esse episodio mostrou pq gosto dessa série, continua com suas cenas fortes e personagens de presença consideravel. Morre uns mil, no episodio seguinte a outros 2 mil repeitaveis. Darnerys e Duende será uma bela combinação se confirmar, ele tem a experiencia que falta a ela. Já os dragões, melhor ela esquecer, eles cresceram demais, não dar mais pra controla-los, ainda acho que pro final do seriado eles terão um papel importante na guerra, só não sei qual é.

partiu ep 2.. rsrs
Responder
 #73
Game of Thrones S05EP02


gratificante demais acompanhar este seriado, Darnerys está num dilema sobrio, ela tenta fazer justiça, mas o povo que libertou não aceita os termos q ela tenta implementar, no final a cena incrivel dela tentando um pouco de afago com seu dragão fujão. Nos outros núcleos vemos cada vez mais perto o encontro de Darnerys, Duende e Aria. Talvez seja a luz para o fim dessa guerra a união desses 3 com suas motivações.


[Imagem: ipSElVm.jpg]
Responder
 #74
Game of Thrones S05E05-06


Sansa perdeu o cabaço bonito neste episodio, levou 5 temporadas pra ocorrer isso, Jofrey e o anão não fizeram nada com ela, mas esse daew botou pra dentro com força kkkkk mas senti pena dela, pensei realmente que o sem bilau iria acaba matando o cara durante o ato.

Mtos momentos importantes, tá chegando o encontro da Daenerys e o anão, o bastardo de winterfell botou moral na muralha, finalmente o cara se tornou alguém de ação.

Agora espera o episodio desse domingo q saiu ontem.
Responder
 #75
Game of Thrones ep 07


Tyrion é foda... a lábia do cara é sensacional, fizeram o cara comprar ele como escravo, e a aparição dele em frente da Khalessi, foda!!

E a rainha se fudeu, criou fanáticos religiosos no reino pra pegar os seus inimigos, e acabou caindo na sua propria arapuca, se fode aew!!! kkkkk
Responder
 #76
GOT 08

Por isso que adoro essa série, pqp, vai ser boa assim na casa da peste!! Fiquei arrepiado com este episodio,

[Imagem: eksZrd9.jpg]

Rei dos mortos vai atacar Westeros daqui a pouco.. se fode aew humanos chupa pica  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Esse cara fodão demais, só Daenerys com seus dragões pra acabar com esse cara, e olhe lá se consegui 

[Imagem: e39Wb1L.jpg]
Responder
 #77
Não vejo razão pra chiarem com isso

George R.R. Martin defende cena de estupro em "Game of Thrones"

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2...ones.shtml
Responder
 #78
(04/06/2015, 18:41)Ton Escreveu: Não vejo razão pra chiarem com isso

George R.R. Martin defende cena de estupro em "Game of Thrones"

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2...ones.shtml

Povo chia por moralismo, por querer botar os valores atuais em obras de época.
Responder
 #79
(04/06/2015, 18:41)Ton Escreveu: Não vejo razão pra chiarem com isso

George R.R. Martin defende cena de estupro em "Game of Thrones"

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2...ones.shtml

Well, não tenho problema nenhum com esse tipo de cena. Mas no caso específico da série A Song of Ice and Fire e do George R. R. Martin, o estupro provavelmente não é nada cosmético e será usado como motivação para o desenvolvimento da história. O povo pode falar o que quiser, mas que o cara consegue fazer as engrenagens se encaixarem, isso ele consegue.
Responder
 #80
(04/06/2015, 19:31)Phoenix232 Escreveu: Well, não tenho problema nenhum com esse tipo de cena. Mas no caso específico da série A Song of Ice and Fire e do George R. R. Martin, o estupro provavelmente não é nada cosmético e será usado como motivação para o desenvolvimento da história. O povo pode falar o que quiser, mas que o cara consegue fazer as engrenagens se encaixarem, isso ele consegue.

Pra mim falar que não deve ter estupro, é a mesma coisa de censurar o autor quando ele tem livre arbítrio criativo pra explorar oq quiser em suas obras. Não vejo mta diferença dessas pessoas com censura de regimes totalitários. 
Responder
Páginas (58): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes