Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58
572 respostas neste tópico
 #561
Que último eps foi esse? Triste em tudo. Na composição da história, nos personagens, nesse enredo cheio de inconsistência. Esperava até algo melhor e tal. Mds. 

Danny morrendo nos braços de quem ama foi ridículo e o João só fez isso pq o anão fdp fez a cabeça dele e no dizer que ele é o rei legítimo e ele mesmo não queria ser o rei. Então pq fez isso? RIDÍCULO. P@U NO C* DESSE PESSOAL QUE ESCREVEU ESSE FINAL. 

Ai tem o Bran que não quis ser rei e no fim fala que ele já sabia que seria e mesmo assim não quer assumir o trono e quer caçar o drogon. Foi o que restou para ele fazer. Ainda por cima o anão fdp vira o "rei" depois de toda merda que ele arquitetou. No primeiro momento achei até legal o Bran ter virado rei por ser o aleijado e depois de tudo que passou, até me emocionei no momento, mas depois de uma reflexão vi o tão merda esse personagem fez e não merece ser o rei.

Queria muito a danny sentada no trono e o drogon ao seu lado. E na moral, esse Drogon é imponente mesmo. Quando João vai de encontra a Danny e o ele está camulfado na neve foi surreal a cena. Nem o frio o abala. Que CENA! Além disso um dragão é um dragão e o seu amor e afeto que ele tinha com a danny, aquele carinho de mãe para filho foi realmente lindo após a morte dela. 

E o tal emporamento feminino foi a última temporada inteira e o que vi que a cada eps as "fêmeas" caíam ou eram tratada em "segundo plano".  

E o João das neves o que fez foi honrar seu nome partindo para o frio ao lado do ghost. 

Seriado gradionso com o final ridiculo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #562
HBO anunciou uma série spinoff de GOT. Vai ser sobre a dinastia Targaryen: https://twitter.com/GameOfThrones/status...6300756992

[Imagem: sHPclit.jpg]

Depois de terem dado aquele final xexelento para os últimos Targaryen (Dany e Jon) com aquele roteiro horroroso da última temporada de GOT, eles devem tentar se redimir aqui. Pelo menos, glória aos céus, não serão os mesmos roteiristas.

Deve ser legal ver a história do Aegon o conquistador e sobre algum dos reis Targaryen, mas o que eu quero mesmo é ver a rebelião do Robert e a batalha do Tridente... isso deve rolar só na última temporada desse spin off, pq vai linkar diretamente com o início de Game of Thrones.
2 usuários curtiram este post: Ash_, gangrena
Responder
 #563
Martin vai trabalhar diretamente, tai uma esperança.
Responder
 #564
(31/10/2019, 18:03)gangrena Escreveu: Martin vai trabalhar diretamente, tai uma esperança.

Na verdade ta ai uma desesperança. Pq quanto mais coisas esse cara faz pra TV menos tempo ele tem pra escrever os Ventos do Iverno. Cry

Cara tem 8 anos que saiu a Dança com os Dragões e nada do Sexto Livro.
Responder
 #565
(31/10/2019, 20:52)juno Escreveu: Na verdade ta ai uma desesperança. Pq quanto mais coisas esse cara faz pra TV menos tempo ele tem pra escrever os Ventos do Iverno. Cry

Cara tem 8 anos que saiu a Dança com os Dragões e nada do Sexto Livro.
Maior procastinador ever, melhor sentar que esse livro não sai tão cedo  Icon_lol

Por isso é melhor ver ele fazendo algo agora do que esperar o livro Icon_cry
Responder
 #566
(31/10/2019, 20:56)gangrena Escreveu: Maior procastinador ever, melhor sentar que esse livro não sai tão cedo  Icon_lol

Por isso é melhor ver ele fazendo algo agora do que esperar o livro Icon_cry

Se ele tivesse 30 anos tava de boa... mas tem 70. Medo desse cara morrer e eu ter que me contentar com o final xexelento da série.  Cry
Responder
 #567
Fazendo um post um pouco atrasado, porque não sabia que tinha tópico disso.
Eu assisti a série despretensiosamente, só por umas cenas de "ação" HAHA!

Achei interessante o investimento que recebeu, principalmente quando nasceram os dragões, o CGI inicial era tosco, mas depois que os dragões crescem ficam mais convincentes.

Um final trágico, apesar que gostei do desfecho dos irmãos Starks.
Responder
 #568
Nunca tive vontade de assistir a Game of Thrones nos tempos do "velho mundo" pre pandemia antes da crise e tal. Obvio que eu ouvia falar dela em todo lugar mas nunca senti vontade nenhuma em assistir. Não que eu achasse o tema chato pois adorava e ainda adoro filmes neste estilo como o Senhor dos Aneis.

E assim permaneci até entrarmos na pandemia e o lockdowm ser aplicado no mundo todo.

Ai evidentemente como não tinha o que fazer mesmo, tirando as aulas online, então eu fui assistir a série.

Gostei muito, mesmo, e só com o tempo fui entendendo melhor o mundo de gelo e fogo.

O final eu nem considero. Senti aqui nesta série uma sindrome de Lost, que é uma série com começo epico e com um final bosta.

Mas por causa dela eu até comprei o livro Guerra dos Tronos I e li só o começo. Quando sobrar mais tempo quer terminar de ler o resto e também reassitir a série.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #569
(04/11/2020, 00:31)BlueSpirit Escreveu: Mas por causa dela eu até comprei o livro Guerra dos Tronos I e li só o começo. Quando sobrar mais tempo quer terminar de ler o resto e também reassitir a série.

Tô querendo começar a ler os livros também, só pra tirar o desgosto que foi aquela 8a temporada da cabeça...
Responder
 #570
(04/11/2020, 00:51)Tacalho Escreveu: Tô querendo começar a ler os livros também, só pra tirar o desgosto que foi aquela 8a temporada da cabeça...

A minha sorte foi que vi todas as temporadas e conforme eu ia chegando ao final eu me perguntava "por que a 8 temp. tem tão pouco episódio?

Nem pesquisei porque não queria spoiler e na sétima temporada eu senti que a qualidade caiu. Realmente achei meio fraca e ai fui pesquisar o porque disso. ai vi que a 8 temp. foi o disastre que foi e nem me dignei em ver. A abertura da 8 até que é legalzinha, mas pelo que ouvi e depois os trechos que vi, da Danearys a nova esperança dos reinos tacando fogo em Kings Landing e fora o resto todo, bom...

Ao menos escapei de tanta decepção, e se tive ela foi abrandada porque vi agora na pandemia, sem aquela agitação da serie e tal.

Leia sim. Eu comecei o meu aqui mas como é muita coisa pra fazer nem deu tempo e parei um pouco a leitura, mas leia que é bem interessante.
Responder
Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes