Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 58
572 respostas neste tópico
 #411
(14/04/2019, 23:46)DeaththeKidd Escreveu: Mas a série já é diferente dos livros pelo que sei...tanto que a séria vai acabar primeiro que os livros...não?

Tem diferenças, sim. Tantos que tem um lance com a mãe dos stark q na série nem rolou e a essa altura nem sei se vai rolar. Mas eu quis dizer do encerramento mesmo. O cara q escreve deu os toques, mas nem sei se ele realmente ja tem tudo planejado até o final. espero que não para que seja BEM diferente.

(14/04/2019, 23:53)juno Escreveu: S08E01 durou 50 minutos padrão.
Já vi, HBO abriu o sinal pra geral. Mas os próximos terei que recorrer aos meios ilícitos.

Duração dos próximos eps:
  • S08E02 – 58 mins
  • S08E03 – 60 minutes
  • S08E04 – 78 minutes
  • S08E05 – 80 minutes
  • S08E06 (Series Finale) – 80 minutes

No ano passado foi do mesmo jeito e acabei vendo por essas tvs online. A imagem era péssima, mas eu não aguentava. queria ver no domingo mesmo. Ai na segunda qnd já tinha o ep bonitão pra baixar eu pegava pra ver com o povo aqui em casa. Eu ja tava atrás e encontrei aqui uma forma pra ver pelo VLC, mas dá umas travadas e demora p voltar. Essa semana procuro por outras opções pq nessa eu ja vi que vou passar raiva
Responder
 #412
Bom episodio, conseguiram fechar bastantes pontas soltas.

gostei bastante do momento do James sagra a Brienne cavaleiro.

merecido pra ela.

próximo episodio é a guerra. 

ta tenso ter que esperar uma semana pra ver @_@


descobri essa serie animada de GOT


chorei de rir  Icon_lol Icon_lol  jogo do tapa com[font] o Khal drogo[/font] Icon_lol Icon_lol  esmago a mao do cara literalmente kkkk


podia ser pior ne... pelo menos não foi o Montanha HAHA!
Responder
 #413
Entrei aqui com medo de spoilers. Hj to baixando o 2° eps.
Responder
 #414
Resumo do episódio 2 da 8 temporada:

- Leite
- Cavaleira
- Reunião de uma penca de personagens
- A girl is not a girl anymore
- Você é minha tia
- White Walkers chegaram

Episódio pra mim foi parado, mas pensando bem foi um ep. de despedida de alguns personagens já que no próximo vai morrer muitos dos que apareceram.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #415
tou deixando acumular pra pegar o embalo de 5 episodios rsrs

Enquanto isso baixando as temporadas tudo de novo pra rever tudo de uma vez quando acabar rs
Responder
 #416
Clima de fim do mundo foi tenso. Gostei bastante do lance Brienne e Jaime. Brienne e ruivo tbm kkkkkkk. Aria e ferreiro. Foi a calmaria antes da tempestade. Ainda não consigo aceitar que vão encerrar essa história com só mais 4 eps T _ T
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #417
Arya tem seios grandes xd
Responder
 #418
(23/04/2019, 07:53)desparions Escreveu: Arya tem seios grandes xd
foi uma duble jovi  Icon_lol

Olha nas fotos ae na web da cena da para ver claramente
Responder
 #419
(22/04/2019, 21:29)Zwei Escreveu: tou deixando acumular pra pegar o embalo de 5 episodios rsrs

Enquanto isso baixando as temporadas tudo de novo pra rever tudo de uma vez quando acabar rs

(23/04/2019, 08:55)gangrena Escreveu: foi uma duble jovi  Icon_lol

Olha nas fotos ae na web da cena da para ver claramente

Sabia q era bom demais pra ser verdade
Responder
 #420
[Imagem: tUMK3Uq.jpg]

GAUHAUJAUHAUJAUHAUHAUAUUHSHSHAUHSUHSUSUH novas definições pra saco na cabeça xd
3 usuários curtiram este post: Killy, Kyyzao, Xenogears
Responder
Páginas (58): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes