Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 58
572 respostas neste tópico
 #401
Ainda não me acostumei com isso de ver GOT sem ter lido antes kkkkk
Como primeiro ep gostei. Hj deu pra ver na própria HBO pq liberaram o sinal, mas nos próximos vou ter q ir atras de alguma forma malandra p assistir. Espero que a série siga um caminho diferente do livro (mesmo com os toques do martin)
Responder
 #402
Episódio top, vou pagar hbo pra assistir em 480p    Okay
Responder
 #403
(14/04/2019, 23:33)L4NZO Escreveu: Ainda não me acostumei com isso de ver GOT sem ter lido antes kkkkk
Como primeiro ep gostei. Hj deu pra ver na própria HBO pq liberaram o sinal, mas nos próximos vou ter q ir atras de alguma forma malandra p assistir. Espero que a série siga um caminho diferente do livro (mesmo com os toques do martin)

Mas a série já é diferente dos livros pelo que sei...tanto que a séria vai acabar primeiro que os livros...não?
Responder
 #404
Ótimo episodio, preparam muito bem o terro para oque esta por vir.

Eu nem tinha me ligado que aqueles 2 que os dragões matam eram da família do gordinho... sacanagem com ele.

agora quero ver oque o jonh vai fazer... se vai continuar de 4 pra loirinha ou se vai contar a vdd pra ela.

episodio ainda termino numa parte boa do bran e o Jaime se encontrando.
Responder
 #405
S08E01 durou 50 minutos padrão.
Já vi, HBO abriu o sinal pra geral. Mas os próximos terei que recorrer aos meios ilícitos.

Duração dos próximos eps:
  • S08E02 – 58 mins
  • S08E03 – 60 minutes
  • S08E04 – 78 minutes
  • S08E05 – 80 minutes
  • S08E06 (Series Finale) – 80 minutes
Responder
 #406
Ache ep de mediano para ruim.

Implodiram quase todos nucleos e os que sobram parece que os personagens emburreceram para alguns "ficarem inteligentes"
Responder
 #407
É só treta entre mulher que tá no poder. Por isso tá tudo caótico.  Cry
Responder
 #408
Um comentário no reddit que aponta várias semelhanças entre esse episodio e o primeiro da série. Vale a pena dar uma conferida.
Responder
 #409
(15/04/2019, 01:00)Kyyzao Escreveu: É só treta entre mulher que tá no poder. Por isso tá tudo caótico.  Cry
Deram uma femininizada na série quando acabou o roteiro do Martin, de uma hora para outra: Sansa, Arya, Dany e Cersey viraram as fodonas(algumas ja haviam sido) e todo o resto de personagens são papagaios ou acessorios delas.
Responder
 #410
Episódio bom, porém, muito novela.
Espero que não rebaixem a Daenerys a um mero par romântico.
Responder
Páginas (58): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes