Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 58
572 respostas neste tópico
 #371
Praticamente tudo foi previsível e tbm conforme o roteiro vazado só teve algumas coisas que eu li e eram mentiras (ou fica pra proxima temp.)

Agora só 2019.

De resto tenho que concordar essa temp foi rushada e puro fanservice...... e foi ótima hehe
Responder
 #372
NÚ.  

Achei muito melhor escrito que o ep. passado.
Minha teoria que Arya e Sansa estavam atuando se confirmou. Adeus Mindinho. Não fiquei tão feliz com a morte de um personagem desde a morte do Ramsay. Sansa deixou de ser Sonsa, amém.

Cersei continuou firme na personagem, mentiu que iria ajudar e não vai. Jaime rachou fora.

Só eu achei que a aparência do Rhaegar era praticamente o Viserys? haha 
E rolou o incesto ali... engraçado. Numa cena revela que Dany e Jon são tia e sobrinho e na outra a cena de sexo entre eles lol (e o Tyrion viu! haha).
Viseryon soltando fogo é outra coisa que não fez muito sentido. Fogo mata os caminhantes brancos que eu saiba.

No mais, tomando como base o fracasso do ep passado eu achei que foi decente (mesmo com todo o fanservice foi um bom final para a temporada). Pelo menos as falhas de roteiro foram mínimas. 

Roteiros vazados da 8 temporada estão circulando por ai. Mas são fake pelo que tudo indica.

Isso volta só em 2019 pra última temporada.
Responder
 #373
Finalizamos a temporada com grande estilo, e ao menos estou satisfeito, menos com uma coisa. 

Spoiler:  
10 segundos de sexo entre um casal que os fãs esperam por 6 temporadas é foda né, porra, missandei e verme cinzento foi caprichado. Nem sou fã, mas porra, podia ter dado uma caprichada melhor. 

O que acharam da temporada caros colegas/amigos do tópico?
Responder
 #374
Achei a pior temporada de GOT apesar de ter gostado desse ultimo ep.

Ponto baixo foi o ep anterior dos zumbis. kkkk Ep extremamente tosco.

Acho que agora é esperar o final, não vai melhorar poque já não tem mais a mão do Martin nos livros, por isso achei esse último ep satisfatorio.
Responder
 #375
(28/08/2017, 00:05)Rowel Escreveu: Finalizamos a temporada com grande estilo, e ao menos estou satisfeito, menos com uma coisa. 

Spoiler:  
10 segundos de sexo entre um casal que os fãs esperam por 6 temporadas é foda né, porra, missandei e verme cinzento foi caprichado. Nem sou fã, mas porra, podia ter dado uma caprichada melhor. 

O que acharam da temporada caros colegas/amigos do tópico?

AH o Fan Service reinou na temporada. Não da pra criticar os caras, tudo que a gente pediu eles fizeram, mas isso tirou o fator surpresa da série, foi uma temporada muito obvia.
Minha critica é apenas ao modo rushado que tirou impacto de certos acontecimentos, não sei pq resolveram acabar a série tão rapido assim também, mas foi escolha dos produtores, fazer o que.

No mais, apesar disso tudo, foi uma boa temporada para mim (não comparando com as outras claros) em termos de produção.
Responder
 #376
Aquele momento que vc tem que ir dormir mas os memes não deixam.
[Imagem: ubToarm.png]

(28/08/2017, 00:09)firms Escreveu: AH o Fan Service reinou na temporada. Não da pra criticar os caras, tudo que a gente pediu eles fizeram, mas isso tirou o fator surpresa da série, foi uma temporada muito obvia.

Olha concordo. Pra quem não leu os scripts vazados:

- Dragão zumbi destruindo a muralha: Previsível.
- Cena de sexo Jonerys: Previsível.
- Bran vendo o casório que aconteceu no passado: Previsível.
- Mindinho sendo morto pela Arya: Previsível. Mas eu gostei da execução. Gostei do fato que as duas estavam "atuando". Isso corrige a falha do último ep, em que a Arya estava tratando a Sansa mal, etc.
- Cersei aceitando ajudar na guerra. Imprevisível, mas também improvável. Tanto que eles arrumaram logo em seguida. Ela mentiu, claro.
- Jaime abandonando a Cersei: Sinceramente achei imprevisível. Ela já tinha feito coisas horríveis (queimar o septo com milhares de pessoas dentro) e ele não abandonou a Cersei. Abandonaria por causa de uma promessa com o Norte? 

Então sim, foi puro fanservice.
Mas foi um fanservice melhor executado do que o último ep. Então foi um final de temporada decente.

De longe a temporada que menos gostei de GOT.
2 usuários curtiram este post: Cachorro, firms
Responder
 #377
(27/08/2017, 23:50)junobouken Escreveu: NÚ.  
E rolou o incesto ali... engraçado. Numa cena revela que Dany e Jon são tia e sobrinho e na outra a cena de sexo entre eles lol (e o Tyrion viu! haha).

Mas acho que fez todo o sentido, justamente por serem Targaryen, por gerações eles mantiveram a linhagem pura, casando apenas entre si, sem ngm de outra família se metendo em nada. Foram justamente eles que começaram essa "Cultura" em Westeros.

Na minha opinião, essa temporada só fica atrás da Ultima e da Primeira, Gostei justamente pelos motivos que todo mundo ta criticando, o rush e o fã service, tava na hora já.
Responder
 #378
Queria saber o que o Tyrion propôs pra Cersei ceder... ou pelo menos achar que ela cedeu. HAHA!

No mais, essa temporada foi tudo que os fãs ficavam pedindo, confesso que não fiquei surpreso em nada do que aconteceu nessa temporada... por um milésimo de segundo eu achei que a Cersei mataria o Jaime, isso seria algo imprevisível... HAHA!

Sei lá, pra mim tanto faz também, que venha a última temporada, a série não deixa de ser ótima de qualquer forma, pra mim que nunca li o livro, tá decente.
Responder
 #379
Esse finale foi bem meh até os 5 minutos finais.
Responder
 #380
pra um ep de 1h30min so prestou mesmo os últimos 15min. Bem... ao menos eles não pularam a muralha xD como ele quebrou a ponta eles na verdade deram a volta na magica q impedia de voar por cima.
Responder
Páginas (58): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes