Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 58
572 respostas neste tópico
 #361
Vazou o roteiro da oitava temporada. HUE
Responder
 #362
(23/08/2017, 15:28)Killy Escreveu: Vazou o roteiro da oitava temporada. HUE

link please via MP kkkk
Responder
 #363
The Walking Dead 06 - Eu não tinha me tocado na hora que assisti, mas pqp realmente os teletransporte nesse episódio foram fodas hein, porra deu tudo errado, começando pela party do Jon não protegendo o Healer, não protegeram o suporte, se ferraram... Depois o Jon fica se mostrando pra Daenerys em vez de subir logo na carcunda do dragão e acabaram perdendo um dragão por causa disso...e depois a tristeza que foi a cena dele chamando a mina de Dany, totalmente forçado...por falar na Dany, eu tava esperando uma reação mais emotiva da parte dela depois que ela perdeu o dragão, mas pareceu que ela só tava se importando com o Jon nesse episódio... Brianne foi pra Kings Landing, o que eu acho legal, pelo menos ela vai interagir com o Jaime...
Responder
 #364
Esse spoiler espero que não seja verdade, tem umas coisas macabras no meio e morre mto mais gente do que imaginei. lol.
Responder
 #365
(23/08/2017, 22:52)Ton Escreveu: Esse spoiler espero que não seja verdade, tem umas coisas macabras no meio e morre mto mais gente do que imaginei. lol.

Pois é. Só quero ver.  Icon_twisted
Responder
 #366
(23/08/2017, 15:28)Killy Escreveu: Vazou o roteiro da oitava temporada. HUE

Apesar desse roteiro ter sido vazado pela mesma fonte que vazou o dessa temporada (e tudo bateu), eu acredito que nesse caso seja fake.

Tenho 5 provas disso:

1) Quando essa mesma fonte vazou os scripts da 7 temporada eles afirmaram que eram os scripts genuínos. Agora o suposto script da 8 temporada eles dizem que "não podem confirmar a fonte".

2) Erros de continuidade grostescos. Alguns personagens que supostamente morreram num ep. aparecem vivos no outro ( e o script não fala em ressurreição ou algo assim).

3) Os scripts estão cheios de gírias e comentários. Como por exemplo : O cão de caça está lutando muito bem aqui, "like a boss". Esse tipo de comentário está ausente nos scripts da 7 temporada, o que reforça que esse suposto script da 8 temporada é fake.

4) As scripts da 7 temporada quando vazaram foi um arquivo PDF. Esse não, é só um textão com uma divisão das cenas. Muito provável de ser fanfic.

5) A maior prova na minha opinião é que o Martin falou que tanto Game of Thrones como os Livros terão um final "agridoce". Ou seja, será um final satisfatório e decente, mas com algumas situações amargas. Nesse script ai (vou colocar a tag de spoiler de qualquer forma):

Spoiler:  
 muita gente morre dos principais, inclusive o Jon e a Daenerys. Eu acredito que pelo menos um deles vai ficar vivo pra governar Westeros. Fora que o final temos outro Rei da Noite nesse Script. Ou seja isso seria um final totalmente trágico, bem longe de ser um final agridoce e satisfatório igual o Martin falou que vai ser.

Então aposto que essa Leak é Fake.

Ah, lembrei de uma sexta prova: Já vi 2 supostos scripts da 8 temporada, um mais ridículo que o outro. O da 7a quando vazou, todos os sites eram unânimes em divulgar o mesmo script. No caso da 8 não. Já me falaram que tem até um terceiro provável script esse nem achei ainda.
Responder
 #367
[Imagem: Oi1QhAp.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #368
Night King é sinistro mesmo, arremessou la não sei onde sem qualquer impulso kkkk
Responder
 #369
Já Já o ultimo episodio  Icon_lol

E me recuso a ler esse tal script vazado igual fiz com a Season 7.
E aposto que é fake ta muito cedo... sem falar que eles nem filmaram a Season 8 ainda.
Responder
 #370
Vai começa  Icon_e_biggrin
Espero que o mindinho morra nesse ep, proxima season não vai ter tempo pras intriguinhas dele.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom acabei de ver, bem previsivel o ep. em tudo, não precisa ler roteiro pra saber como ele iria ser.
Mas pqp, não achei que o foguinho ia derrubar tudo tão rapido assim.
Responder
Páginas (58): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes