Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 58
572 respostas neste tópico
 #351
(22/08/2017, 00:03)junobouken Escreveu: Da CG realmente não dá pra reclamar mesmo, achei bem feito.
E sofri com o coitado do Viseryon morrendo. Cai na água todo sangrando... agora virou dragão-zumbi.

Aliás o Drogon era um alvo muito mais fácil pro Night King Acertar do que o Viseryon que tava voando...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7Zc0i35.png]

E a questão do Tio Benjen e do White trazido para a Cersei pode ser outra falha de roteiro.
Existe uma magia nas fundações da muralha que impede os mortos de atravessarem. É por isso que o Tio Benjen não voltava. Eu acho que os W.W vão acabar destruindo as muralha por causa disso.

O povo na net ta dando um desconto falando que ele mirou no Viseryon pq ele que tava metendo fogo geral nos zumbis, pra mim foi capricho do roteiro mesmo. Isso não foi uma lança, foi uma bomba, o bicho caiu explodindo.
Do white que atravessou agora passa, pq a Daenery passou por cima da muralha com o Drogon, Esquadrão Suicida e Walker, agora se não fosse ela, eles iriam rebocar o bicho por cima do muro? kkkkkkk o plano fica cada vez mais sem sentindo, duvido que o autor vai escrever esse plano no livro.
Responder
 #352
Lembrei disso vendo o eps 6,

Responder
 #353
(22/08/2017, 00:18)firms Escreveu: O povo na net ta dando um desconto falando que ele mirou no Viseryon pq ele que tava metendo fogo geral nos zumbis, pra mim foi capricho do roteiro mesmo. Isso não foi uma lança, foi uma bomba, o bicho caiu explodindo.

O argumento do povo não cola. Se vc olhar a imagem que eu mandei dá pra ver que é o Drogon que ta metendo fogo em geral.
Responder
 #354
a atuação de geral caiu nesse ep isso é fato.

o bom é q disseram q a última temporada cada ep vai ser longa (+ de 1h),acho q esses problemas visto no ep 6 não volta a acontecer.
Responder
 #355
(22/08/2017, 11:46)desparions Escreveu: a atuação de geral caiu nesse ep isso é fato.

o bom é q disseram q a última temporada cada ep vai ser longa (+ de 1h),acho q esses problemas visto no ep 6 não volta a acontecer.

Deve ser tantas criticas q acho q eles poderao rever isso pra consertar as cagadas kkkk
Responder
 #356
http://www.amigosdoforum.com.br/precisam...ma-fanfic/
em resumo os cara fizeram pra agradar q desagradaram xD.
é fanfic descreve bem esse ep nenão.

lendo a matperia parece q o dragão de gelo não existe nos livros (ao menos não aparece dessa forma). Em uma pesquisa rápida o dragão de gelo são originários de um lugar ae ao norte e ao contrário dos dragões "comuns" os de gelo nunca foram domados e são COLOSSAIS Drogon passa mal diante dele xD. Porra, se acontecesse assim seria muitooooooooooooo mais épico MUITOOOOOOOOOOOOOOO MAISSSS do q pilotar um dragãozinho... a questão seria quem pilotaria o terceiro dragão? bem ele poderia morrer em na fuga do norte (parece q quando um dragão morre ele derrete sem sobrar nada).

Spoiler: spoiler  
"De todas as criaturas do Shivering Sea, contudo, os maiores são os dragões de gelo. Estas bestas colossais, muitas vezes maiores que os dragões de Valyria, dizem ser feitas de gelo vivo, com olhos de cristal azul pálido e enormes asas translúcidas através das quais podemos ver a lua e as estrelas, enquanto estes esvoaçam pelos céus. Ao passo que os dragões comuns (se é que algum dragão pode ser apelidado de comum), cospem fogo, os dragões de gelo, supostamente, cospem gelo, um frio tão terrível que pode congelar um homem num instante... Como supostamente os dragões de gelo derretem quando são mortos, nunca foram encontradas provas concretas da sua existência."

a descrição do dragão bate com esse dai.
(22/08/2017, 10:03)Killy Escreveu: Lembrei disso vendo o eps 6,

Link youtube: http://youtu.be/BCr7y4SLhck?html5=1
Responder
 #357
Game Of Thrones = Episódio 06.

O episódio 06 tinha tudo pra ser o melhor, mas foi o pior da temporada.

O plano já era ruim. Ao serem surpreendidos pelo urso, ficou claro que as coisas não transcorreriam como o previsto. Mas até ai normal. O problema do episódio são as diversas incoerências. Um rio no pior inverno não faz sentido, tinha que estar congelado desde o começo. O tempo também não fez sentido. Se fôssemos contar, o WW viu uma fogueira. Logo, ao menos 1 dia se passou desde que o grupo saiu da muralha. Significa que o Gendry correu um dia inteiro. Depois tem o tempo do corvo. Aí a Daenerys chega lá em cima da hora quando o rio congela. Depois todo mundo subindo no Dragão e o Jon ficou embaçando. Aí o WW joga a lança de gelo e dá KO no dragão. E pra finalizar, tio Benji surge do nada. Quem será que são os roteiristas? O Bram teria se encaixado perfeitamente nesse episódio, dando apoio remoto. Pena que esqueceram dele. 

Eu sabia que ia dar uma diferença devido a ausência do roteiro do livro como base. Mas tá ficando muito mais abaixo do que esperava. Acho que até roteiristas de novela da globo poderiam fazer algo melhor. Não que as ideias tenham sido ruins, mas não se joga as coisas assim do nada. É necessário desenvolvimento pra justificar esses acontecimentos. 

Antes Games of Thrones era enorme. Existiam muitos focos. Com as mortes aceleradas e destruição das casas, temos agora pouquíssimos focos. Jon e Dany já podem ser considerados um único núcleo. A muralha agora é só cenário. Winterfel seria outro núcleo, assim como Kings Landing. Tem o Sam também que logo logo teleporta. E só. Eu sabia que uma hora ou outra as coisas teriam que se estreitar, mas a forma abrupta estragou uma das maiores forças de Games of Thrones, que era justamente a variedade de núcleos e personagens. 

Arya vs Sansa ficou chato. Depois de tudo o que passaram, caírem na armadilha do mindinho é lamentável.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #358
(22/08/2017, 12:47)Rowel Escreveu: Arya vs Sansa ficou chato. Depois de tudo o que passaram, caírem na armadilha do mindinho é lamentável.

Ainda tenho a esperança da Arya estar só "atuando".
Fingiu que acreditou na história e trata a Sansa mal de propósito, para o Mindinho ver.
Responder
 #359
pois é, pq alguém q dominou a arte da "da enganação" (sem face) cair numa emboscada dessa... ainda mais com a fama q o mindinho tem e ela cair assim sem tomar nenhuma precaução... é bem meeeee.
Se bem q o primeiro dialogo q elas tiveram na qual a Arya falo q ela gostava de coisas finas e q tinha pensamentos "ruins" de se torna a senhora do norte meio q deu a entender q ela entendeu o plano do mindinho e isso foi um plano pra acabar com o plano dele xD kk

ainda mais sabendo a fama dele.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #360
(22/08/2017, 20:03)desparions Escreveu: pois é, pq alguém q dominou a arte da "da enganação" (sem face) cair numa emboscada dessa... ainda mais com a fama q o mindinho tem e ela cair assim sem tomar nenhuma precaução... é bem meeeee.
Se bem q o primeiro dialogo q elas tiveram na qual a Arya falo q ela gostava de coisas finas e q tinha pensamentos "ruins" de se torna a senhora do norte meio q deu a entender q ela entendeu o plano do mindinho e isso foi um plano pra acabar com o plano dele xD kk

ainda mais sabendo a fama dele.

Eu to na esperança de que a Arya ta fazendo teatrinho pro Mindinho achar que esta pegando ela, se não for isso, aquele treinamento deveria ser refeito. Eu ainda acho que ela mata o mindinho no proximo Ep. a proxima temporada não vai ter espaço pras traminhas dele.
Responder
Páginas (58): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes