Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 58
572 respostas neste tópico
 #341
(21/08/2017, 12:04)junobouken Escreveu: Fora esse plano ridículo de levar um white lá pra Cersei ver. Isso custou o Viseryon. A Cersei vai CAGAR pra esse White. Vai falar "nossa que legal, lutem a guerrinha de vocês pra nois, quem sabe vcs morrem e eu fico aqui no trono de ferro".

É só ler os spoilers, está igualzinho oq saiu.
Responder
 #342
[Imagem: 3klBHi8.png]

Eita.
Responder
 #343
qual a dificuldade deles usarem uma tecnologia de altamente avançada ant furto virtual como por exemplo... HD pra transferir de um pra outro (mesmo q demore) e corta os cabo de rede? kkkk
Responder
 #344
kkkk mds os memes são lindos

[Imagem: iOCSfeM.png]
2 usuários curtiram este post: Befire, desparions
Responder
 #345
(21/08/2017, 12:04)junobouken Escreveu: Os roteiristas beberam pinga antes de escrever os episódios dessa temporada.

O episódio 6 foi a coisa mais cagada em termos de roteiro que eu já assisti de Game of Thrones.

Eu achei que tinha superado o povo teletransportando por Westeros (que é um país do tamanho do Brasil, ou maior)...
O corvo chegou pra Daenerys mais rápido do que whatsapp. Ela chegou mais rápido do que um avião supersônico na batalha, fora que ela localizou EXATAMENTE onde João das Neves e seu esquadrão suicida estavam. 

Teve o Jonerys, e o "DANY". Cara até agora não tava achando o romance forçado, mas aquela cena foi. Ninguém chama a Daenerys de Dany, o Jon nunca viu ninguém chamando ela assim. Tirou o apelido dela de onde? 

Fora esse plano ridículo de levar um white lá pra Cersei ver. Isso custou o Viseryon. A Cersei vai CAGAR pra esse White. Vai falar "nossa que legal, lutem a guerrinha de vocês pra nois, quem sabe vcs morrem e eu fico aqui no trono de ferro".

Arya e Sansa foi muito, mas muito ruim também. A Arya que era pra ser um personagem legal está totalmente chata.

Parece que essa temporada é uma Fanfic de Game of Thrones. Antes os acontecimentos eram imprevisíveis. Agora ta rolando absolutamente tudo o que a fandom quer... todas as teorias que eu vi há anos nos fóruns de GOT estão acontecendo: Desde Jonerys até um Dragão de Gelo. E pra mim mais uma teoria dos Fóruns vai se concretizar: Sansa ou Arya vão matar o Mindinho.

Prefiro até que a temporada final saia em 2019 mesmo, pra ver se os roteiristas se recuperam da ressaca que foi essa penúltima temporada.

PS: Acertei qual Dragão ia rodar, mesmo sem ler os roteiros vazados https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid230136

Concordo com quase tudo mas acho que quero ver a Arya cortando a cabeça do Mindinho.  HAHA!

Outro furo grande é aquela frota de navios do Euron que sumiu, e agora deixa todo mundo navegar pra cima e pra baixo. Também tem a situação da 'Dany' que sempre reclamava que não podia mover a bunda senão os Lannisters iam atacar... cadê? Ninguém atacou porra nenhuma.
Responder
 #346
(21/08/2017, 16:09)Kyyzao Escreveu: Outro furo grande é aquela frota de navios do Euron que sumiu, e agora deixa todo mundo navegar pra cima e pra baixo. Também tem a situação da 'Dany' que sempre reclamava que não podia mover a bunda senão os Lannisters iam atacar... cadê? Ninguém atacou porra nenhuma.

Isso é o problema de ter apenas 7 episodios, se fosse os 10 normais, dava pra desenvolver todos os núcleos ao mesmo tempo. Parece que pela limitação dos episodios tiveram q omitir, é a sensação q fica pq nas temporadas normais sempre tinha vários nucleos durante o episodio.
Responder
 #347
(21/08/2017, 16:09)Kyyzao Escreveu: Concordo com quase tudo mas acho que quero ver a Arya cortando a cabeça do Mindinho.  HAHA!

Outro furo grande é aquela frota de navios do Euron que sumiu, e agora deixa todo mundo navegar pra cima e pra baixo. Também tem a situação da 'Dany' que sempre reclamava que não podia mover a bunda senão os Lannisters iam atacar... cadê? Ninguém atacou porra nenhuma.

Queria ver o Mindinho morrer tb... só que essa história de irmã contra irmã estou achando tosquissimo. Tomara que o Bran ajude elas a ver a verdade.

A Dany  falou isso pq não tem a real dimensão do tamanho do exército que a Cersei tem. E a Cersei não atacou pq o exército inteiro dela foi queimado né. O resto que sobrou é para proteger ela em Porto Real. Já o Euron sumiu mesmo.
Responder
 #348
(21/08/2017, 12:04)junobouken Escreveu: Os roteiristas beberam pinga antes de escrever os episódios dessa temporada.

O episódio 6 foi a coisa mais cagada em termos de roteiro que eu já assisti de Game of Thrones.

Eu achei que tinha superado o povo teletransportando por Westeros (que é um país do tamanho do Brasil, ou maior)...
O corvo chegou pra Daenerys mais rápido do que whatsapp. Ela chegou mais rápido do que um avião supersônico na batalha, fora que ela localizou EXATAMENTE onde João das Neves e seu esquadrão suicida estavam. 

Teve o Jonerys, e o "DANY". Cara até agora não tava achando o romance forçado, mas aquela cena foi. Ninguém chama a Daenerys de Dany, o Jon nunca viu ninguém chamando ela assim. Tirou o apelido dela de onde? 

Fora esse plano ridículo de levar um white lá pra Cersei ver. Isso custou o Viseryon. A Cersei vai CAGAR pra esse White. Vai falar "nossa que legal, lutem a guerrinha de vocês pra nois, quem sabe vcs morrem e eu fico aqui no trono de ferro".

Arya e Sansa foi muito, mas muito ruim também. A Arya que era pra ser um personagem legal está totalmente chata.

Parece que essa temporada é uma Fanfic de Game of Thrones. Antes os acontecimentos eram imprevisíveis. Agora ta rolando absolutamente tudo o que a fandom quer... todas as teorias que eu vi há anos nos fóruns de GOT estão acontecendo: Desde Jonerys até um Dragão de Gelo. E pra mim mais uma teoria dos Fóruns vai se concretizar: Sansa ou Arya vão matar o Mindinho.

Prefiro até que a temporada final saia em 2019 mesmo, pra ver se os roteiristas se recuperam da ressaca que foi essa penúltima temporada.

PS: Acertei qual Dragão ia rodar, mesmo sem ler os roteiros vazados https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid230136

Falou tudo. O roteiro esta extremamente óbvio, algo que nunca foi em GOT, fora o Whats App que parece que já existia la.
Eu não sei o que foi pior, a merda de atuação da Daenerys ao ver seu "filho" morrer ou aquela ceninha de novela das 7 do João das Neves chamando ela de Dany(PQP VAI CAGA!)
Tirando o roteiro, meu deus a direção de CG esta de parabéns, foi nível cinema os dragões e zumbis.
Algo que não entendi é como eles passam com o Walker pela muralha? Ela não tinha uma mágia que matava eles na hora? Não foi por isso que o Tio Benjamin, vugo boi de piranha, nunca conseguiu voltar?
Responder
 #349
(21/08/2017, 23:46)firms Escreveu: Falou tudo. O roteiro esta extremamente óbvio, algo que nunca foi em GOT, fora o Whats App que parece que já existia la.
Eu não sei o que foi pior, a merda de atuação da Daenerys ao ver seu "filho" morrer ou aquela ceninha de novela das 7 do João das Neves chamando ela de Dany(PQP VAI CAGA!)
Tirando o roteiro, meu deus a direção de CG esta de parabéns, foi nível cinema os dragões e zumbis.
Algo que não entendi é como eles passam com o Walker pela muralha? Ela não tinha uma mágia que matava eles na hora? Não foi por isso que o Tio Benjamin, vugo boi de piranha, nunca conseguiu voltar?

Da CG realmente não dá pra reclamar mesmo, achei bem feito.
E sofri com o coitado do Viseryon morrendo. Cai na água todo sangrando... agora virou dragão-zumbi.

Aliás o Drogon era um alvo muito mais fácil pro Night King Acertar do que o Viseryon que tava voando...

[Imagem: 7Zc0i35.png]

E a questão do Tio Benjen e do White trazido para a Cersei pode ser outra falha de roteiro.
Existe uma magia nas fundações da muralha que impede os mortos de atravessarem. É por isso que o Tio Benjen não voltava. Eu acho que os W.W vão acabar destruindo a muralha por causa disso.
Responder
 #350
(22/08/2017, 00:03)junobouken Escreveu: Da CG realmente não dá pra reclamar mesmo, achei bem feito.
E sofri com o coitado do Viseryon morrendo. Cai na água todo sangrando... agora virou dragão-zumbi.

Aliás o Drogon era um alvo muito mais fácil pro Night King Acertar do que o Viseryon que tava voando...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7Zc0i35.png]

E a questão do Tio Benjen e do White trazido para a Cersei pode ser outra falha de roteiro.
Existe uma magia nas fundações da muralha que impede os mortos de atravessarem. É por isso que o Tio Benjen não voltava. Eu acho que os W.W vão acabar destruindo as muralha por causa disso.

Ele matou o Viseryon só pra mostrar os cheats e como ele é foda. "Olha aqui como sou foda, acerto ele voando... chupa kkk".  HAHA!
2 usuários curtiram este post: DeaththeKidd, juno
Responder
Páginas (58): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes