Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 58
572 respostas neste tópico
 #331
er.... o bixo é bruto mesmo.... 
Spoiler: spoiler  
achei q ia ser o dragao maior e nem foi (oba) so achei q devia ter encerrado o ep com ele cospindo fogo (gelo?) kkkk ia ser bastante contraditório.

dessa vez a imagem ta boa mesmo, acho q eu daria nota 8.5/10 na imagem.
Responder
 #332
Pra variar a Sansa tá fazendo Sansice... como seria bom ver ela morrer.
Responder
 #333
Se alguém tiver LINK do epi FULLHD me manda pm !!

se não vo ver so quando sair mesmo.

n da pra ver uma obra dessa com ma qualidade.
Responder
 #334
olha eu sou ate exigente nessas coisas e... ta bastante ok a imagem xD.

final de ano eu sempre maratono senhor dos aneis, ou start wars.. ou alguma trilogia old ou uns filme bem trash...

final do ano vo maratonar metade das temporadas e no próximo a outra metade xD de game of thrones.

bem q eles poderiam vazar logo o último ep.. nessa qualidade de imagem logo...
Responder
 #335
(16/08/2017, 18:42)Kira-Sama Escreveu: Se alguém tiver LINK do epi FULLHD me manda pm !!

se não vo ver so quando sair mesmo.

n da pra ver uma obra dessa com ma qualidade.

A versão com maior qualidade que saiu é uma .flv de 1.9G
Responder
 #336
Essa serie está espetacular, acabei de ver a parte final q não assisti pela manha... tou tremendo.. tou tremendo!!!

Quem criou isso é um genio!!!

Falando em maratonar, eu começo a ver a parti de janeiro, 1 temporada por mes pra chegar certinho na oitava com chave de ouro ^^
Responder
 #337
a próxima é agora em outubro? '-'? ou só em 2018? se agora, será o melhor ano '-'.

um seria q eu gostaria de ser adaptada é a trilogia de tormenta (é br) muito boa.

game of thrones tem um livro similar ao silmarillion pena q eles disseram q é ruim de adaptar por ter muitos contos, muitas batalhas, etc etc. Por mim tudo bem se a série for episódica '-'.
Responder
 #338
Nem fiquei impressionado só to tremendo...

O que me irrita é que o tal roteiro vazado era verdadeiro >.>

(17/08/2017, 11:44)desparions Escreveu: a próxima é agora em outubro? '-'? ou só em 2018? se agora, será o melhor ano '-'.

um seria q eu gostaria de ser adaptada é a trilogia de tormenta (é br) muito boa.

game of thrones tem um livro similar ao silmarillion pena q eles disseram q é ruim de adaptar por ter muitos contos, muitas batalhas, etc etc. Por mim tudo bem se a série for episódica '-'.

A ultima temp foi confirmada pra 2019, ano que vem não vai ter.
Mas foo confirmado que depois dessa vão fazer outras histórias envolvendo GoT.
Responder
 #339
Nem para fazerm uma cena legal assim:

kkkk
Responder
 #340
Os roteiristas beberam pinga antes de escrever os episódios dessa temporada.

O episódio 6 foi a coisa mais cagada em termos de roteiro que eu já assisti de Game of Thrones.

Eu achei que tinha superado o povo teletransportando por Westeros (que é um país do tamanho do Brasil, ou maior)...
O corvo chegou pra Daenerys mais rápido do que whatsapp. Ela chegou mais rápido do que um avião supersônico na batalha, fora que ela localizou EXATAMENTE onde João das Neves e seu esquadrão suicida estavam. 

Teve o Jonerys, e o "DANY". Cara até agora não tava achando o romance forçado, mas aquela cena foi. Ninguém chama a Daenerys de Dany, o Jon nunca viu ninguém chamando ela assim. Tirou o apelido dela de onde? 

Fora esse plano ridículo de levar um white lá pra Cersei ver. Isso custou o Viseryon. A Cersei vai CAGAR pra esse White. Vai falar "nossa que legal, lutem a guerrinha de vocês pra nois, quem sabe vcs morrem e eu fico aqui no trono de ferro".

Arya e Sansa foi muito, mas muito ruim também. A Arya que era pra ser um personagem legal está totalmente chata.

Parece que essa temporada é uma Fanfic de Game of Thrones. Antes os acontecimentos eram imprevisíveis. Agora ta rolando absolutamente tudo o que a fandom quer... todas as teorias que eu vi há anos nos fóruns de GOT estão acontecendo: Desde Jonerys até um Dragão de Gelo. E pra mim mais uma teoria dos Fóruns vai se concretizar: Sansa ou Arya vão matar o Mindinho.

Prefiro até que a temporada final saia em 2019 mesmo, pra ver se os roteiristas se recuperam da ressaca que foi essa penúltima temporada.

PS: Acertei qual Dragão ia rodar, mesmo sem ler os roteiros vazados https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid230136
2 usuários curtiram este post: DeaththeKidd, firms
Responder
Páginas (58): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes