Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 58
572 respostas neste tópico
 #321
né, tipo não tem nada nesse mundo q poderá salvar tirar eles de la, nada, a não ser um dragão só q no final da prévia mostra a entrada da muralha d novo (como se eles tivessem voltando) ai não faz sentido a não ser q o dragão tenha justamente ficado pra trás ou então o deus do fogo se manifesto kkkkkkk ali.

agora, no ep mostra o dragão maior tendo afeto por snow... logo eu acho q talvez, talvez,.. ele tenha ido ao resgate dele sozinho.
Responder
 #322
Game of Thrones = Episódio 05.

Entendo que o episódio 04 foi intenso por causa da batalha, e de fato é o que todos querem ver. Mas apesar do dinamismo e dos cortes para acelerar as coisas, eu particularmente aprecio episódios com revelações e tramas tanto quanto batalhas. Meu episódio favorito da série foi a guerra dos bastardos, mas esse episódio 05 é meu favorito da temporada atual. 

Gosto muito do Tom Hopper, ator que fez o irmão do Sam. Ele despontou em Black Sails e certeza que o veremos em mais super produções. No início achei que a morte dos Tarly poderia ser um desperdício, mas será importante para a ascensão do Sam como herdeiro da casa. Na cena da Goiva, deu pra perceber claramente que os produtores farão com que Rhaegar seja o mocinho, o que acho meio absurdo. O cara tinha dois filhos, anula o casamento e no mesmo dia se casa com a Liana. Pobre Elia. Desse jeito vão tratar o Robert como o verdadeiro vilão dessa guerra. 

Por falar em Robert, Gendry voltou com tudo! Sempre gostei do personagem, e tudo indica que a serie elevará Gendry ao status de novo representante da casa Baratheon. A cena com Davos e Tyrion foi bem legal. Usar um martelo como arma deixa o personagem mais estiloso e distinto entre os outros, sem contar que era a característica do pai dele. 

Jon e Drogon foi uma cena emocionante, bastante previsível, mas ainda assim impactante. Além dos pergaminhos da cidadela, essa foi uma ótima confirmação da origem do Jon. Vamos ver se ele é daqueles que pegam a tia, pois ela tá cada vez mais na dele heheh. O Jorah todo apaixonado, toda vez que ele se animava o Jon aparecia. Depois de perder para Drogo, Daario Naharis e pro Hizdahr zo Loraq, Jorah não esperava por essa! 

Arya vs Little Finger! O confronto do século, parece que Mindinho saiu na frente. Se não me engano, o papel era a carta que Sansa foi obrigada a escrever para Robb, pedindo que ele reconhecesse Joffrey como rei. O objetivo do Mindinho obviamente é colocar Arya contra a Sansa e destruir os Stark por dentro. Mas já sabemos que Arya deve matá-lo eventualmente. 

Beyond the Wall, gostei muito da tropa que vai correr encarar os white walkers. Que grupo inusitado, mas ainda assim um time interessante. Acho que mesmo que consigam o milagre de prender um zumbi, Cersei tá pouco se lixando pra isso. No caso, ajudará o norte a ter o apoio da Dany. 

Teorizando, pelo que vi no teaser do S07E06, Jon correu muito ali e claramente está correndo perigo. Dada a sua recém descoberta relação com Drogon e a eficácia do fogo contra os zumbis, não vai me surpreender se Drogon abandonar Dany temporariamente, voar para além da muralha e ajudar o Jon. Seria épico!

Outra coisa que me intriga é a supremacia da Dany com os dragões. Como Jaime fez questão de frisar, ela tem 3 e Scorpion nem machucou muito o Drogon. Então pode ser que a primeira guerra seja contra os White Walkers, e nessa guerra Dany e Jon tenham baixas severas. Enquanto isso, Cersei se armará.

E mais uma vez ela cita a possibilidade de contratar mercenários. E mesmo Jaime sendo um cara sensato que com certeza concordaria com Tyrion ao ver um White Walker, ele é controlado por Cersei e agora que terão outro bebê, será ainda mais.

Enfim, um bom chute seria acreditar que Dany perderá poder enquanto Cersei ganhará. E tudo isso para equilibrar a batalha final.
Responder
 #323
Eu nao gostaria da batalha final seja contra a Cersei e sim contra esse aqui:

[Imagem: ZRSQIr6.jpg]

por mim iria pra vala já nessa temporada a Cersei.
Responder
 #324
quem duvidava do
Responder
 #325
Vazou o ep 6.
Responder
 #326
vish cara esse dragão e o mais fodao ne? kkkkkkkk achei q ele ficar com snow.

é mais uma vez vo esperar sair.

eu vi la 1.9gb e pensei deve ta boa... mas ta tipo SD... acho q vo esperar mesmo.
Responder
 #327
Todos os spoilers estão se confirmando.
Responder
 #328
aaaaaaaaa eu to me coçando pra assistir mano pqp kkk
Responder
 #329
(16/08/2017, 10:43)desparions Escreveu: aaaaaaaaa eu to me coçando pra assistir mano pqp kkk

botei aki pra assistir, a qualidade nao tá essas coisas mas nao aguento kkkk
Responder
 #330
(16/08/2017, 10:53)Ton Escreveu: botei aki pra assistir, a qualidade nao tá essas coisas mas nao aguento kkkk

ok realmente não da pra esperar =( vo fazer o almoço e assistir afinal só o q vai ter durante a semana é spoiler em tudo q é canto da net. xd.
Responder
Páginas (58): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes