Enquete: Qual destas garotas de Assassins Pride é a melhor?
Melida Angel
56.52%
13 56.52%
Rosetti Pricket
43.48%
10 43.48%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Assassins Pride

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/05/2019, 10:36.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
141 respostas neste tópico
 #81
Mini maratona de ontem a noite pra hoje. Achei fraco, mas é bem a cara do gênero. Não gostei muito da protagonista, mas o MC tem algumas tiradas interessantes.
Responder
 #82
07 - Episódio foi legal, a Rosetti é uma dona boa o suficiente pra eu torcer por ela, e ainda fez a Melida ficar com ciúmes, o que gera cenas legais...fora isso não sei o que aconteceu mas a Melida tá doida da cabeça (provavelmente alguma reação da implantação da mana do Kufa) e a Rosetti de repente tá chamando o Kufa de Kuu do nada, vou só considerar como mais desenvolvimento que foi cortado do anime...sim, achei vacilo já terem sumido com aquelas duas donas que aparecem na OP e ED que são de outro colégio, espero que voltem logo...

(21/11/2019, 14:51)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CzUgBgN.png]

Nessa cena aqui só pode ser o Kufa. Quando a Rosetti souber...

Como quem lembrou disso foi a Melida e a única conexão que tem entre a Rosetti e ela é o Kufa então é 300% de certeza que é o ele ali...
Responder
 #83
(26/11/2019, 12:06)DeaththeKidd Escreveu: 07 - Episódio foi legal, a Rosetti é uma dona boa o suficiente pra eu torcer por ela, e ainda fez a Melida ficar com ciúmes, o que gera cenas legais...fora isso não sei o que aconteceu mas a Melida tá doida da cabeça (provavelmente alguma reação da implantação da mana do Kufa) e a Rosetti de repente tá chamando o Kufa de Kuu do nada, vou só considerar como mais desenvolvimento que foi cortado do anime...sim, achei vacilo já terem sumido com aquelas duas donas que aparecem na OP e ED que são de outro colégio, espero que voltem logo...

Na transferência de mana deve ter tido uma cópia de memória... ela tá sonhando com as lembranças do Kufa.

A Rosetti é chegada nele desde o ep. 1, o anime tá cortando mas não é assim "repentino".
Responder
 #84
(26/11/2019, 12:09)rapier Escreveu: Na transferência de mana deve ter tido uma cópia de memória... ela tá sonhando com as lembranças do Kufa.

A Rosetti é chegada nele desde o ep. 1, o anime tá cortando mas não é assim "repentino".

Tô falando só do apelido que achei repentino, a proximidade dela tá de boas...
Responder
 #85
Um ep. de mistério e investigação... que bosta. Ainda bem que o final do ep. salvou algo.
Responder
 #86
Que anime fraco e que drama besta.
Responder
 #87
Pros limites do anime o episódio tá ótimo. A Melida se garantindo, até puxando briga com a Rosetti pelo Kufa. Uma pena que pra variar a batalha foi pura pobreza.
Responder
 #88
Comecei a ver isso. Estou no episódio 5.

Não lerei o tópico ainda para não pegar spoilers.
Responder
 #89
é melhor cê pegar spoilers porque o anime tá cagando pra explicações...
Responder
 #90
(05/12/2019, 18:50)DeaththeKidd Escreveu: é melhor cê pegar spoilers porque o anime tá cagando pra explicações...

Dá pra ter spoiler dos acontecimentos, só não do sentido.

Aqui tem gente o suficiente vendo pra ter uma enquete. Ao menos pra mim Rosetti x Melida traria dúvida, se bem que uma enquete aqui podia ter Elise, a Mule (Facepalm pro nome), a Black Madia (Laqua), a Salasha até.
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes