Enquete: Qual destas garotas de Assassins Pride é a melhor?
Melida Angel
56.52%
13 56.52%
Rosetti Pricket
43.48%
10 43.48%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Assassins Pride

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/05/2019, 10:36.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
141 respostas neste tópico
 #31
(10/10/2019, 17:11)Blanky Escreveu: Então... Ela meio que tinha uma restrição de mana? Que poção era aquela? Qual é a do main? E etc. etc. etc. Tenho tantas perguntas que nem sei por onde começar, melhor mesmo esperar que o próximo ep. traga algumas respostas. Isso de tudo acontecer de uma vez, rápido e sem explicação nenhuma me incomoda, espero que "diminuam o ritmo" ou que expliquem minimamente tudo.

O anime respondeu isso o suficiente, tá no episódio.

  1. Ela meio que tinha uma restrição de mana? Ela não tinha MP. Não é bem restrição, é realmente não poder usar magia alguma.
  2. Que poção era aquela? Pelo que o anime mostrou, algo que a fez usar magia.
  3. Qual é a do main? Ele explicou a missão dele com detalhes. É ver se a dona tem valor como guerreira.
Responder
 #32
Esse Kirito é bom mesmo, além de galanteador fez a dona virar SSJ logo no primeiro ep.
Responder
 #33
(10/10/2019, 21:49)rapier Escreveu: O anime respondeu isso o suficiente, tá no episódio.
 
  1. Ela meio que tinha uma restrição de mana? Ela não tinha MP. Não é bem restrição, é realmente não poder usar magia alguma.
  2. Que poção era aquela? Pelo que o anime mostrou, algo que a fez usar magia.
  3. Qual é a do main? Ele explicou a missão dele com detalhes. É ver se a dona tem valor como guerreira.

  1. Ok, eu realmente fiquei na dúvida já que ela conseguiu "desbloquear" isso no final.
  2. Seria meio que o trunfo dele para caso ele não tivesse mais como usar magia e continuar usando, certo? Ok, faz sentido.
  3. Sim, mas é tudo apenas pelo "sem isso não teríamos anime"? Bom, essa e outras talvez estejam na pasta "querendo saber demais" ou antes da hora...
Por isso não sou muito fã de animes rápidos... Mas deu para dar uma organizada melhor nos eventos. Thumbup
Responder
 #34
(10/10/2019, 22:55)Blanky Escreveu:
  1. Ok, eu realmente fiquei na dúvida já que ela conseguiu "desbloquear" isso no final.
  2. Seria meio que o trunfo dele para caso ele não tivesse mais como usar magia e continuar usando, certo? Ok, faz sentido.
  3. Sim, mas é tudo apenas pelo "sem isso não teríamos anime"? Bom, essa e outras talvez estejam na pasta "querendo saber demais" ou antes da hora...
Por isso não sou muito fã de animes rápidos... Mas deu para dar uma organizada melhor nos eventos. Thumbup

Como falei antes, o anime pulou coisas. É pra explicarem mais disso no ep. que vem.
Responder
 #35
01 - Não foi nada natural o MC decidir ajudar a dona, jogar a missão fora, colocar a sua vida em risco depois de passar, o quê, meio dia com ela? Sendo que ele teve uma ou outra interação com ela... E ele ficar falando "my little lady" é cringe demais, espero que ele pare logo com isso...

(10/10/2019, 21:49)rapier Escreveu: O anime respondeu isso o suficiente, tá no episódio.

  1. Qual é a do main? Ele explicou a missão dele com detalhes. É ver se a dona tem valor como guerreira.
Pelo que eu entendi a missão dele era investigar a linhagem da dona, não? Ele chega a conclusão de que ela não é filha legitima do "pai dela" por que ela não pode usar mana... até no final, quando ele faz a clássica pose chuuni, ele lista as coisas que ele tem que manter em segredo e uma delas é "a relação ilícita da mãe da dona"....
Responder
 #36
(11/10/2019, 04:30)DeaththeKidd Escreveu: Pelo que eu entendi a missão dele era investigar a linhagem da dona, não? Ele chega a conclusão de que ela não é filha legitima do "pai dela" por que ela não pode usar mana... até no final, quando ele faz a clássica pose chuuni, ele lista as coisas que ele tem que manter em segredo e uma delas é "a relação ilícita da mãe da dona"....

Se ela é filha de terceiros ela não tem valor.
Responder
 #37
(11/10/2019, 08:02)rapier Escreveu: Se ela é filha de terceiros ela não tem valor.

Saquei, saquei...uma coisa leva a outra...
Responder
 #38
O primeiro episódio deu sono, abri a boca umas 10 vezes. O monólogo explicativo do protagonista além de chato, ocupou 90% dos diálogos do episódio. Além disso, o cara é do tipo Clark Kent, que de noite vira super homem, bem clichê. Da heroína nem da pra falar nada, praticamente não estava no episódio.
Vi comentários positivos e resolvi checar, acho que fui enganado.
Responder
 #39
(10/10/2019, 22:55)Blanky Escreveu:
  1. Ok, eu realmente fiquei na dúvida já que ela conseguiu "desbloquear" isso no final.
  2. Seria meio que o trunfo dele para caso ele não tivesse mais como usar magia e continuar usando, certo? Ok, faz sentido.
  3. Sim, mas é tudo apenas pelo "sem isso não teríamos anime"? Bom, essa e outras talvez estejam na pasta "querendo saber demais" ou antes da hora...
Por isso não sou muito fã de animes rápidos... Mas deu para dar uma organizada melhor nos eventos. Thumbup

O anime ficou bastante rushado, pularam algumas coisas que não deveriam.

Basicamente o MC viu que ela não tinha nenhuma aptidão, logo ela deveria ser assassinada. Mas ela é do tipo esforçada: tem uma base teórica forte e prática (sabe usar espadas, posições), só não tem magia no sangue. Não importa o tanto que ela se esforce ou quanto ela aprenda, nunca vai conseguir chegar perto de quem pode usar magia.

Mas na hora H ele ficou com pena e arriscou implantar nela um pouco do seu MP, que ela vai ter que desenvolver.
Responder
 #40
(13/10/2019, 16:30)Amagami Escreveu: O anime ficou bastante rushado, pularam algumas coisas que não deveriam.

O anime, pela prévia do ep. 2 que já postei aqui, deve adaptar 3 volumes da LN. O ruim é que se colocarem 4 eps. pro volume 1 da LN, que virou 3 volumes do mangá, vai ficar nesse nível aí. Foi quase 1 volume do mangá só nesse ep. 1.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes