Enquete: Qual destas garotas de Assassins Pride é a melhor?
Melida Angel
56.52%
13 56.52%
Rosetti Pricket
43.48%
10 43.48%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Assassins Pride

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/05/2019, 10:36.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
141 respostas neste tópico
 #131
Terminei isso e o final foi um beeeeem ruim, no geral o anime tinha potencial pra ser legal mas inventaram de rushar tudo e acabou sendo um anime ruim....fora isso, Rosetti best grill...
Responder
 #132
Qual é o verdadeiro gênero desse anime? Não confio no do MAL que diz: "Fantasia".

Por acaso isso aqui tem harem e romance?
Responder
 #133
(26/03/2020, 18:49)Anthrax Escreveu: Qual é o verdadeiro gênero desse anime? Não confio no do MAL que diz: "Fantasia".

Por acaso isso aqui tem harem e romance?

Nenhum dos dois. É anime de pseudoescolinha mágica.
Responder
 #134
Pelo visual eu achei que tinha algum potencial. Vou deixar quieto.
Responder
 #135
BD disso tá praticamente a mesma coisa.
Responder
 #136
Assisti os 12 episódios hoje. A história parece meio zipada demais para seu próprio bem, mas considerei um anime dentro do razoável.
Responder
 #137
Esse anime foi pra mim uma desilusão completa, o Ep 1 faz o anime parecer promissor, mas a partir do dois ele desaba totalmente tanto em enredo adaptado quanto em animação(essa ele basicamente dissolve durante o anime). Dropei essa porcaria no ep 6.
Responder
 #138
(08/10/2020, 11:33)Yonnikat Escreveu: Esse anime foi pra mim uma desilusão completa, o Ep 1 faz o anime parecer promissor, mas a partir do dois ele desaba totalmente tanto em enredo adaptado quanto em animação(essa ele basicamente dissolve durante o anime). Dropei essa porcaria no ep 6.

Conheceu o mangá? O anime infelizmente resumiu pra caralho a ponto de tirar o sentido e parte da graça do negócio, inclusive inventou coisas e mudou a ordem de arcos.
Responder
 #139
(08/10/2020, 11:34)rapier Escreveu: Conheceu o mangá? O anime infelizmente resumiu pra caralho a ponto de tirar o sentido e parte da graça do negócio, inclusive inventou coisas e mudou a ordem de arcos.

Eu li e ainda leio o mangá, e ainda sim considero o anime uma adaptação bem porca com animação bosta, percebi na época que o anime tava rushando mt e corri pro mangá. não me arrependo.
Responder
 #140
(08/10/2020, 11:36)Yonnikat Escreveu: Eu li e ainda leio o mangá, e ainda sim considero o anime uma adaptação bem porca com animação bosta, percebi na época que o anime tava rushando mt e corri pro mangá. não me arrependo.

Não tentei negar o que você falou.

Animação ruim é comum nos dias de hoje, o que vejo mais como problema foi a pressa. Tirou o peso de muitos acontecimentos, como a transformação da Melida de nada pra samurai.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes