Enquete: Qual destas garotas de Assassins Pride é a melhor?
Melida Angel
56.52%
13 56.52%
Rosetti Pricket
43.48%
10 43.48%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Assassins Pride

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/05/2019, 10:36.
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
141 respostas neste tópico
 #91
e tem quem goste da Elise? Ela é apagada demais...acho que só vinga mesmo Melida x Rosetti aqui...
Responder
 #92
Não é tão ruim, mas quando achei que teria algo a mais com a trama dos últimos episódios, não gostei nada de como foi o desenrolar desse arco. Talvez deveria ter seguido o Conselho de ficar longe do Anime. Nem as protagonistas me chamaram a atenção
Responder
 #93
A ideia do anime e as personagens são boas, pena que a execução e os cortes dos episódios está sendo um desastre.

Fiquei bolado com a Rose pedindo pra não perder as memórias, e o MC foi lá e apagou mesmo assim. Ela ficou melhor com aquele visual.

É visível como a Melida evoluiu. Isso é ótimo. Ela ganhou muita auto-estima e até tá brigando pelo MC.
Responder
 #94
gostei do arco. a main  já tasco um beijo no professor ponto pra ela.

sacanagem ele apagar a memoria da rose
Responder
 #95
Esse epi foi bomzinho. Estou dividido em quem votaria na enquete. A Rose e Melida são ambas muito boas.
Responder
 #96
[Imagem: plBPnoY.jpg]

Vou esperar até o final do anime pra abrir enquete, considerando que no próximo arco devemos ter mais da "Mule".
Responder
 #97
Tô assistindo o 09 mas parei só pra dizer que é golpe baixo do anime ter colocado uma tela preta na hora do beijo e depois voltar com o Kufa colocando a mão na bochecha....foi um beijo na bochecha!!!!!!
Responder
 #98
(06/12/2019, 01:04)TimeBandit Escreveu: Fiquei bolado com a Rose pedindo pra não perder as memórias, e o MC foi lá e apagou mesmo assim. Ela ficou melhor com aquele visual.

Pelo que entendi a Rose nem tem controle sobre os poderes dela, ela se transformar do nada acabaria com a vida social dela.
Responder
 #99
Ok, terminei o episódio e fiquei bolado com algumas coisas, primeiro foi o lance de apagar a memória, o Kufa apagou memória da Rose mas ela continua tendo a mesma relação de sempre com ele, então porque deabos ele teria que resetar a Melida desde o primeiro encontro?...outra coisa, se o Kufa tinha um bagulho de retornar pessoal que tá virando Lancantrophes, por quê ele não cura a Rosetti também? Tá, pode ser que tenha diferença dependendo do tipo, mas o anime nunca falou isso então pra mim tá sendo só por conveniência do roteiro essas coisas....
Responder
 #100
(06/12/2019, 22:43)DeaththeKidd Escreveu: outra coisa, se o Kufa tinha um bagulho de retornar pessoal que tá virando Lancantrophes, por quê ele não cura a Rosetti também? Tá, pode ser que tenha diferença dependendo do tipo, mas o anime nunca falou isso então pra mim tá sendo só por conveniência do roteiro essas coisas....

Deve ter diferença. Veja que no ep. anterior tinha muita gente morta na masmorra. Quer dizer, tem gente que sobrevive ao experimento de transformação, outros não. Logo a mulher do Blossom deve ter se dado mal.
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes