Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Seiran

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
106 respostas neste tópico
 #91
Episódios 11 e 12 Die Neue These - Seiran 3 Final

[Imagem: cL6BMN4.jpg]
Uma hora iria chegar na parte que eu teria que ver o Kircheis morrendo de novo. Eu fiquei muito triste nessa parte quando vi o OVA, aqui não foi diferente. Reinhard perde o melhor amigo, que morreu pra protegê-lo e tbm perde a irmã, que resolve se afastar dele enquanto duram as batalhas pela conquista do império.
Reinhard demorou um pouco para voltar aos eixos, tiveram que contar com o Oberstein.

No lado da aliança eu ri do Yang com nojinho de apertar a mão do Trunicht. Ah a ironia.
Yang defende a democracia com unhas e dentes, mas ele mesmo se pergunta "que tipo de povo elege um cara como aquele?...Se o povo não sabe escolher seus líderes, e escolhe mal, é benéfica uma democracia"?

[Imagem: oQQhj4S.jpg]
Ele lavando a mão depois foi engraçado. Cry

Reinhard (21) está no mais alto cargo no governo abaixo do imperador, e o Yang (trintão) tem uma patente alta na aliança, mas já começa a incomodar as lideranças políticas de lá.

[Imagem: rFBNFu9.jpg]
E a última cena foi com a galera que mais odeio nessa história, os cultistas da terra.
Espero muito que o anime continue pq merece.
Responder
 #92
(07/12/2019, 09:22)M3troid Escreveu: Já vi o que queria.

A morte nem é paia. Paia é o resto lá ficar parado com cara de cu e só agirem depois que o Siegfried se lascou.

E esse anime tá cheio de Luciano Huck. Putz.

Sinceramente eu tbm nunca entendi pq os outros não partiram pra cima do cara pra ajudar o Kircheis e ficaram apenas olhando. Tipo eu entendo que o cara tava com uma bazuca na mão, mas não é possível que só o Kircheis teve o ímpeto de proteger o Reinhard.

Mas... eu pelo menos relevo esse pequeno detalhe ai... o melhor amigo morrer faz parte do desenvolvimento que o Reinhard tem na história, e não vou falar mais por ser spoiler.
Responder
 #93
(13/12/2019, 10:07)juno Escreveu: Sinceramente eu tbm nunca entendi pq os outros não partiram pra cima do cara pra ajudar o Kircheis e ficaram apenas olhando. Tipo eu entendo que o cara tava com uma bazuca na mão, mas não é possível que só o Kircheis teve o ímpeto de proteger o Reinhard.

O anime não deixa muito claro porque ele congela a cena, mas se passaram meros segundos. O Kircheis chegou pra defender rapidamente por ser muito bom de briga, não só por ser amigo do Reinhard.

O erro foi não terem revistado o cadáver, nem ter mais gente armada.
Responder
 #94
(13/12/2019, 10:09)rapier Escreveu: O anime não deixa muito claro porque ele congela a cena, mas se passaram meros segundos. O Kircheis chegou pra defender rapidamente por ser muito bom de briga, não só por ser amigo do Reinhard.

O erro foi não terem revistado o cadáver, nem ter mais gente armada.

Verdade o cara não escondeu uma mera pistolinha no caixão e sim uma Bazuca. Icon_lol
Responder
 #95
foi um bom episodio final, e ainda teve uma cena com o culto da terra.

se tiver continuação verei
Responder
 #96
(13/12/2019, 10:10)juno Escreveu: O erro foi não terem revistado o cadáver, nem ter mais gente armada.
Acho que isso já era parte da segunda conspiração, que vai ser contra o Lohengramm, dos derrotados ainda tem gente que quer ele morto..

Espero que não demore pra continuar. Seria bom uma surpresa, que nem foram esses filmes, lançar sem anunciar, ai não mata a gente de ansiedade.

(12/12/2019, 23:41)juno Escreveu: Uma hora iria chegar na parte que eu teria que ver o Kircheis morrendo de novo.
Eu evito spoiler, pois não assisti os antigos completos. Mas esperava que o Kircheis, morresse em batalha contra os Planetas Livres.
Mas foi o final bonito pro personagem.
Responder
 #97
Anime passará na NHK japa. Trailers:


Responder
 #98
@rapier como faço para ver tudo na ordem? Qual a sequencia correta? Tem os filmes no tracker?
Responder
 #99
(13/02/2020, 11:36)Killy Escreveu: @rapier como faço para ver tudo na ordem? Qual a sequencia correta? Tem os filmes no tracker?

Só ver os eps. do Die Neue These numerados de 1 a 24.
Responder
 #100
OP da versão NHK tá bem OK.

1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes