Miru Tights

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #21
Parece ótimo pra ver com a família. Vou conferir.
Responder
 #22
É um anime de pés, e sei lá como, o caba acha que é putaria.

Deve ser trauma de flauta.
Responder
 #23


Episódio decepcionante.
Eu esperava e por um momento deu a impressão de que teria uma historinha ali, com a garota recebendo mensagem que esperava. O inesperado foi ela mostrar o rosto, imagino se isso não dará problema... (não).

Decepcionante também foi a falta de animação, e olha isso, é 3D não é?

[Imagem: OT1v4i8.jpg]

De todo modo o fulano continua errado, é bem inocente esse curta.
Responder
 #24
Quando dizem que é um "anime de pés", é literalmente um anime que só mostram das pernas aos pés?
Responder
 #25
(23/05/2019, 12:27)Anthrax Escreveu: Quando dizem que é um "anime de pés", é literalmente um anime que só mostram das pernas aos pés?

Não.
Responder
 #26


Tem algo faltando aqui.
É como se as pessoas fazendo isso não gostassem de meia-calça tanto assim, está faltando "alma".
Não poderiam pelo menos fazer esse episódio para comentar e esclarecer se essas meias são mesmo assim tão frágeis?
Responder
 #27
Toma cuidado pra não rasgar.

Rasga como se não houvesse amanhã.
Responder
 #28
Não é ruim mas... há algo faltando aqui:



"みる" - Miru = Veja 

Mas... quem está "vendo"? Não é que "alguém está vendo", o que está acontecendo é que "alguém está mostrando", e quem é essa pessoa? Ele está apenas mostrando por todos os ângulos, aleatoriamente.
Não há história.

Esse episódio teve aparentemente duas (ou três) histórias que no fim não foram contadas.
Apenas assistimos suas pernas por todos os ângulos mas não do ponto de vista de um dos participates nessas histórias.
Responder
 #29
O câmera do anime deve ser o Lakitu.
Responder
 #30
Até que esse episódio 4 foi bom. Ao menos teve uma histórinha básica.
Já me sinto desenvolvendo um pouco de fetiche por donas de meia-calça.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes