Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 2 3 4 5 6 ... 26
259 respostas neste tópico
 #31
Eita, um bocado de gente aqui começou vendo shonen.

Lembro que sempre via Akira e GITS em VHS nas locadoras, mas nunca me interessei em alugar.
Responder
 #32
(13/04/2014, 23:50)Metroid Escreveu: Eita, um bocado de gente aqui começou vendo shonen.

Lembro que sempre via Akira e GITS em VHS nas locadoras, mas nunca me interessei em alugar.

Pq é oq passava na tv aberta, tv fechada no Brasil só deu as caras por aki em 96 com a Sky e Directv se não me engano.
Responder
 #33
(14/04/2014, 00:11)Ton Escreveu: Pq é oq passava na tv aberta, tv fechada no Brasil só deu as caras por aki em 96 com a Sky e Directv se não me engano.

Já havia tv fechada no BR antes. Em 92/93 meus pais assinaram por uns 2 meses.
Responder
 #34
(14/04/2014, 07:52)Metroid Escreveu: Já havia tv fechada no BR antes. Em 92/93 meus pais assinaram por uns 2 meses.

Mesmo com tv fechada, tinha canal que passava anime nessa epoca? tirando cartoon acho que só lembro da locomotion passando anime, mas isso só lá pro final da década de 90 começo de 2000.
Responder
 #35
(14/04/2014, 08:43)Dino Escreveu: Mesmo com tv fechada, tinha canal que passava anime nessa epoca? tirando cartoon acho que só lembro da locomotion passando anime, mas isso só lá pro final da década de 90 começo de 2000.

Não lembro, cara. Mas eu acho que não.
Sei que o Cartoon começou a exibir animes em 1999, já a Locomotion deve ter começado um pouco antes.
Responder
 #36
(14/04/2014, 08:49)Metroid Escreveu: Não lembro, cara. Mas eu acho que não.
Sei que o Cartoon começou a exibir animes em 1999, já a Locomotion deve ter começado um pouco antes.

98 com Red Baron
Responder
 #37
(14/04/2014, 09:49)Ton Escreveu: 98 com Red Baron

Até fui procurar isso pra ver, mas não tem nem em inglês.
Responder
 #38
(21/04/2014, 19:53)Metroid Escreveu: Até fui procurar isso pra ver, mas não tem nem em inglês.

Há uma versão dublada mas na Locomotion q morreu a vários anos, há umas dublagens em espanhol do anime.
Responder
 #39
Essa é uma pergunta difícil de responder.

Acho que o primeiro anime que vi sabendo pra valer que era anime foi Evangelion em 2005. Uns amigos do meu círculo na época começaram a trocar DVDs piratas de animes e eu acabei vendo o primeiro episódio de Eva na casa de um amigo. Lembro que na época me impactou bastante, fiquei 1 semana pra digerir o que eu tinha assistido depois de terminar, vale frisar que eu tinha uns 13-14 anos. A partir daí vi alguns animes, pegando os DVDs emprestados.

Já o primeiro anime que vi sem saber que era anime provavelmente foi Cavaleiros do Zodíaco (~2000?), quando era distribuído oficialmente no BR em fitas VHS.

Depois de descobrir o que era anime em 2005, 1 ano depois eu mudei de escola e parei de assistir (eu não baixava animes naquela época) e só voltei por influência de um outro amigo que eu fui conhecer quando entrei na faculdade em 2010, o mesmo cara que apresentou animes ao @jihox. Ele baixava os animes de um site de reencode e eu comecei pegando os arquivos dele, depois passei a baixar do mesmo site. 

Não muito tempo depois o @jihox foi parar no IRC do ANSK (não sei como), e eu acabei me cadastrando no tracker e no IRC no início de 2012 por influência dele, vários meses depois de ele começar a frequentar o canal do sub e entrar pra staff. Aí deixei de ser noob e abandonei os sites de reencode e 1 ano depois virei tradutor.
Responder
 #40
(21/04/2014, 21:44)TKA Escreveu: Essa é uma pergunta difícil de responder.

Acho que o primeiro anime que vi sabendo pra valer que era anime foi Evangelion em 2005. Uns amigos do meu círculo na época começaram a trocar DVDs piratas de animes e eu acabei vendo o primeiro episódio de Eva na casa de um amigo. Lembro que na época me impactou bastante, fiquei 1 semana pra digerir o que eu tinha assistido depois de terminar, vale frisar que eu tinha uns 13-14 anos. A partir daí vi alguns animes, pegando os DVDs emprestados.

Já o primeiro anime que vi sem saber que era anime provavelmente foi Cavaleiros do Zodíaco (~2000?), quando era distribuído oficialmente no BR em fitas VHS.

Depois de descobrir o que era anime em 2005, 1 ano depois eu mudei de escola e parei de assistir (eu não baixava animes naquela época) e só voltei por influência de um outro amigo que eu fui conhecer quando entrei na faculdade em 2010, o mesmo cara que apresentou animes ao @jihox. Ele baixava os animes de um site de reencode e eu comecei pegando os arquivos dele, depois passei a baixar do mesmo site. 

Não muito tempo depois o @jihox foi parar no IRC do ANSK (não sei como), e eu acabei me cadastrando no tracker e no IRC no início de 2012 por influência dele, vários meses depois de ele começar a frequentar o canal do sub e entrar pra staff. Aí deixei de ser noob e abandonei os sites de reencode e 1 ano depois virei tradutor.

Praticamente vc contou sua história de vida kkkk
Responder
Páginas (26): 1 2 3 4 5 6 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes