Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 ... 22 23 24 25 26
259 respostas neste tópico
 #241
Acho que foi DBZ ou CDZ quando passava na tv.
Responder
 #242
Acho que se considerar que tudo que é japonês for anime, meu primeiro anime foi o Doraemon que passava nas tardes da TV Manchete.
Alias meu episódio preferido é esse do vídeo.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #243
Medabots, Pokemon, Samurai-X, CDZ... algum desses.
Responder
 #244
Cavaleiros do zodíaco, não sei como não traumatizei,
deve ser por ter visto na idade certa, com uns 5-6 anos sei la.
Responder
 #245
Foi Dragon ball Z que passava na Band de tarde.
Responder
 #246
Olhei mais animes da década de 2000 quando pequeno, e alguns CD's antigos que meu pai tinha. Quanto ao primeiro, creio que foi Shinzo, mas conscientemente foi SAO, no fundamental. A maioria destes antigos eu prefiro não adicionar na minha lista por justamente não lembrar direito de toda a trama.
Responder
 #247
Meu primeiro anime foi SAO no inicio de 2013, tinha me interessado pq na sinopse falava sobre jogo de VR e tal, ai fui caçar na net e vi a primeira temp inteira em 3 dias, depois fiquei com vontade de procurar outros animes e assim me interessei por esse meio.
Responder
 #248
Meu primeiro anime foi Dragon Ball.
Responder
 #249
Saint Seiya, imagino. Lembro-me de ter visto alguns episódios avulsos na tevê aberta e pouco depois peguei o costume de assistir via uma locadora de DVDs que frequentava — assim até Poseidon. Terminei a série um bom tempo depois, via internet.
Responder
 #250
(23/11/2020, 15:12)Osaq Escreveu: Meu primeiro anime foi Dragon Ball.
O primeiro com Goku criança? Se foi então começou certo, melhor fase. A série tem tópicos no fórum, veja e comente sobre o que acha dela.
(23/11/2020, 18:27)Melankoli Escreveu: Saint Seiya, imagino. Lembro-me de ter visto alguns episódios avulsos na tevê aberta e pouco depois peguei o costume de assistir via uma locadora de DVDs que frequentava — assim até Poseidon. Terminei a série um bom tempo depois, via internet.
Anime em locadora era cdz e filme de dragon ball, era super foda quando tinha algo diferente, tipo um drop raro.

CDZ também tem tópicos.
Responder
Páginas (26): 1 ... 22 23 24 25 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes