Now Playing Animes - Maio/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2019, 00:00.
Páginas (41): 1 ... 37 38 39 40 41
 
406 respostas neste tópico
 #401
Poucas horas pra enquete de temporada. Devo botar 3 opções, e pretendo votar em "Mediana".
 #402
Troca o ruim por "maior desastre já criado pelo ser humano"
 #403
Também acho que e o péssimo cairia bem nessa temporada.
 #404
(31/05/2019, 21:40)Oiacz Escreveu: Troca o ruim por "maior desastre já criado pelo ser humano"

isso aí ainda seria um elogio exageradamente sem precedentes.

sugiro "seleção de lançamentos que conseguiu o feito de ser, concomitantemente, a pior e a mais ruim seleção de produtos midiáticos já lançados em todos os tipos de entretenimentos ao longo dos tempos e dimensões. E mesmo que seja possível acontecer igual nos isekais e ir pra outro mundo, certamente nenhum desses mundos teria algo tão horripilantemente horrendo (ou horruimpilante) como essa temporada hora avaliada."

embora eu admita que mesmo isso ainda não faria jus a ruindade dessa temporada.
 #405
(31/05/2019, 21:40)Oiacz Escreveu: Troca o ruim por "maior desastre já criado pelo ser humano"

Sempre tem como piorar.
 #406
(31/05/2019, 22:05)Gabrinius Escreveu: sugiro "seleção de lançamentos que conseguiu o feito de ser, concomitantemente, a pior e a mais ruim seleção de produtos midiáticos já lançados em todos os tipos de entretenimentos ao longo dos tempos e dimensões. E mesmo que seja possível acontecer igual nos isekais e ir pra outro mundo, certamente nenhum desses mundos teria algo tão horripilantemente horrendo (ou horruimpilante) como essa temporada hora avaliada."

eu queria tamanho nível de oratória pra escrever os relatórios pro meu chefe
 #407
(30/05/2019, 23:38)Makoto-kun Escreveu: Caraca. A temporada tá mesmo uma tristeza. Final de maio ainda e o pessoal já com as listas de julho em ponto de bala! Icon_mrgreen
Ia até perguntar se a temporada começava nesse começo de mes  Icon_mrgreen
Páginas (41): 1 ... 37 38 39 40 41
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes