Rifle Is Beautiful

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/04/2019, 14:56.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
Outro anime carioca?
Responder
 #22
Muita CG na OP desse anime.

Não só as armas, mas os braços e mãos das donas interagindo com as armas também são CG. Muita bizarrice tipo ter a cabeça da dona desenhada e mão/braço em 3D.
Responder
 #23
vamos ver se o 3Hz vai salvar o universo anímico mais uma vez.

pausei aos dois minutos pra vir dizer que ao menos os domingos estão salvos
Responder
 #24
eu tô aqui me perguntando quando foi a última vez que surgiu um anime tão bom assim
Responder
 #25
(13/10/2019, 14:08)Gabrinius Escreveu: eu tô aqui me perguntando quando foi a última vez que surgiu um anime tão bom assim

Na temporada passada
Responder
 #26
é? qual seria?
Responder
 #27
(13/10/2019, 14:11)Gabrinius Escreveu: é? qual seria?

Não sei, mas tenho certeza que tu deve ter dito isso na temporada passada e antes dela também
Responder
 #28
nem disse, eu avalio muito bem o que eu falo.

e ocê só diz isso, além da implicância com quem não vê hentai, porque não assistiu rifle ainda pra saber o quão bom esse anime foi em sua estréia
Responder
 #29
Bem ruim, pior que o Saikoro Club. A protagonista é péssima, a azul é a tosca comum sem personalidade, e as melhorzinhas não são nada de mais. A garota do século passado que faz papel de avó do grupo e a tsundere. Inclusive a única parte engraçada do episódio foi quando as personagens imaginaram como a tsundere era.

Não é de hoje que desalinho do Gabrinius em garotinhagem e pelo visto continuarei desalinhado.
Não sei se continuo, se ao menos tivesse a protagonista de Saikoro aqui.
Responder
 #30
ainda bem que desalinha, assim eu sei que escolhi a melhor das opções
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes