Interestelar

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: RKxqXzr.jpg]
O filme tentou ser cientificamente realista com suas simulações do buraco de minhoca e do buraco negro ( a foto real que saiu recentemente do objeto ficou realmente parecida com a imagem da simulação usada acima - no filme o buraco negro chama gargântua), fora a aplicação da teoria da relatividade e etc...

Acho que é um filme de ficção científica que vale a pena ver (mesmo com a lombra dentro do buraco negro no final, não chegou a estragar a minha experiência), pra quem gosta dessa temática espacial em filmes.
Responder
 #12
os caras fizeram esse filme com a ajuda dum físico big shot, Kip Thorne, os caras fizeram as coisas pra que ficassem tanto realistas (em concordância com as teorias atuais) quanto visualmente apresentáveis. O próprio gargantua, que é muito bonito na simulação deles, sofre de algumas liberdades artísticas, na realidade ele seria um pouco mais "borrado" (entre outras coisas).

mai rapai


essa cena arrepia os pelos cutâneos da unha
Responder
 #13
Gostei bastante desse filme. Parte visual incrível. Achei irado o lance da passagem do tempo.
Responder
 #14
Gostei muito do filme.
Pra mim única parte realmente ruim do filme foi o Matt Damon e seu planeta.
Responder
 #15
(22/04/2019, 20:33)gusyavoo Escreveu: Pra mim única parte realmente ruim do filme foi o Matt Damon e seu planeta.

Nossa verdade, tem isso tb. Teve um draminha ali pq salvaram o Matt Damon e não o namorado da Anne Hathaway Icon_lol
Responder
 #16
O buraco negro da simulação em interestelar não leva o efeito doppler em conta, mas fora isso, ele é bem parecido com a imagem recentemente captada
Responder
 #17
Eu nem lembrava que o Damon tá nesse filme. Icon_lol
Responder
 #18
O Matt Damon deve ter feito o pior papel dele na vida nesse filme, não por interpretação, mas por papel idiota mesmo.
O cara da uma doida, tentar matar o outro, se salva, explode a nave, pqp, kkkk

O único motivo dele existir era pra fuder a nave, mas poderia ter dado um papel menor pra ele então.
Responder
 #19
Filme ok, mas como tudo que o Nolan faz tem um hype monstruoso.

Detalhe que falaram que seria melhor que o 2001 antes do lançamento  Icon_lol
Responder
 #20
Poise, mas se
(22/04/2019, 20:53)gangrena Escreveu: Filme ok, mas como tudo que o Nolan faz tem um hype monstruoso.

Poise, agora se parar pra pensar e escolher isso ou o mundo de filmes de super heroi que não param de sair, queria eu que todo ano tivesse algo parecido com esse hype.

Porque hoje em dia super produção = Heroi.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes